Breaking News

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu sempre te amarei, e te apoiarei Palmeiras!

Rodrigo Faber

O Palmeirense sempre acreditará no Palmeiras, e é isso que importa. O nosso amor pelo Palestra, nos deixam cegos, e enquanto houverem 99% de chances da imprensa duvidar de nossa capacidade copeira, o nosso verdão terá 100.000.000% de apoio da torcida. Pois ser Palmeirense é apoiar, torcer, cantar e vibrar, fazendo jus ao nosso hino, mesmo sabendo que não serão fáceis vencermos esses 5 próximos jogos.

Mas afinal, quando foi fácil alguma coisa para o Palmeiras? Há muitos que desacreditam em nós, mesmo com 87% de chances de título, mas é assim que nós gostamos. Adoramos o expediente do 'improvável', do impossível aos olhos dos rivais, e adoramos mais ainda, sabermos que estamos próximos de quebrarmos um jejum. Pois são 22 anos sem ganhar esse campeonato nacional. São dois séculos sem ganhar o título,em que somos o maior campeão do torneio, ao lado do Santos. E não lideramos 24 rodadas, para perdermos o tão desejado título nas últimas 5 rodadas.

Mesmo prejudicados no campeonato em diversos jogos, e com vacilos próprios, perdemos pontos que não poderíamos ter perdido, e aprendemos as lições. Jogamos um futebol brilhante em alguns jogos, em outros um péssimo futebol. Mas tivemos um padrão, de 99 pontos disputados e  67 conquistados. Nada e nem ninguém nos tomará esse título. Fomos sempre visados, desde a época em que o Palestra triunfava em décadas passadas. E a perseguição aumentou hoje.

Mas a história já mostrou, que o Palmeiras morreu líder e nasceu campeão. E é assim que terminaremos esse ano. No topo do Brasil, que é o lugar de onde nós nunca deveríamos ter saído, pois  somos o primeiro campeão mundial, maior campeão nacional e o campeão do século XX, e nada é maior que o Palmeiras, nada tirará de nós mais essa taça, avanti meu Palestra, esse campeonato tem que ser nosso, por honra, e por uma nova hegemonia no século XXI, seja onde for!!!!

por: Pablo Novelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário