Centenas de torcedores recepcionaram jogadores, comissão técnica e funcionários da Sociedade Esportiva Palmeiras na chegada ao aeroporto de Guarulhos, nesta tarde, após a vitória histórica (e heróica!) em Montevideo na noite de ontem. Os jogadores mais apoiados e tietados pela torcida foram Fernando Prass e Felipe Melo.
Peñarol x Palmeiras foi a partida mais comentada pela mídia durante essa quinta-feira. Após desembarcar com marcas no rosto pela briga após a partida, Willian desabafou: "A gente fica muito triste. O Palmeiras foi com o objetivo de fazer grande partida, sabendo que poderia acontecer isso aí. Enquanto eles batiam, respondemos com bom futebol. É a primeira vez que passo por isso. É lamentável."
Até São Marcos se manifestou sobre o jogo de ontem: "Sempre que um time brasileiro vai até o Uruguai e ganha de algum time uruguaio acontece isso. A Conmebol deixa acontecer todo ano e não muda nunca. Essa é a primeira parte. A segunda: Palmeiras, espetacular vitória, sensacional. E terceiro: o Felipe Melo não pôs a mão na cara do uruguaio; foi o uruguaio que pôs a cara na mão dele. E ponto. Falei!", brincou o ex-goleiro, em um vídeo postado em sua rede social.
Foto: José Edgar de Matos
Por: Carol Anselmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário