Twitter Palmeiras VQTTV |
Em entrevista concedida logo após o confronto contra o Coritiba, no estádio do Pacaembú (SP), o técnico do Palmeiras deu a sua opinião sobre a proposta da CBF em implementar o
Árbitro de Vídeo já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o
treinador, ninguém está devidamente preparado para conviver com a novidade.
"Vai ser a maior 'lambança', porque não estamos preparados. Eu posso pedir o árbitro de vídeo? Meu capitão pode pedir? É só o juíz que pode pedir? Quantos pedidos são? Qual o critério para usar o árbitro de vídeo? Espera o ano que vem, começa do 'zero' e explica as regras certinho", disse o treinador.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu utilizar a nova tecnologia - que já foi testada este ano na Copa das Confederações e na decisão do Campeonato Pernambucano - na 25° rodada do Brasileirão por conta do gol de braço do atacante Jô, que deu a vitória ao Corinthians contra o Vasco, por 1 a 0, no último domingo. O atacante corinthiano não admitiu em entrevista após a partida que a bola tocou em seu braço, mesmo as imagens provarem que o gol foi irregular.
A decisão foi tomada nessa segunda-feira, logo após o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, ir a CBF e conversar com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, Eurico afirmou que novidade será implementada já na próxima rodada:."Eu fui à CBF e saí de lá com a certeza de que a partir da próxima rodada vai ter o árbitro de vídeo", disse o presidente vascaíno.
Por: Paulo Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário