Breaking News

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Pré-jogo: Galo se despede em busca de mais 3 pontos para se manter entre os líderes

Nesta quinta-feira, às 20:00h na Arena Independência, Galo e São Paulo escreverão mais um capítulo deste grande clássico do futebol brasileiro, sendo que somente a vitória interessa para ambas equipes, para que possam alcançar uma melhor colocação na classificação geral, antes da parada da Copa América.

Galo e São Paulo fazem hoje a despedida dos times antes da parada
para a Copa América. Foto: Bruno Cantini/Atlético.
Para o Atlético, a vitória significará alcançar a terceira colocação do Brasileirão e se posicionar bem na tábua de classificação, sendo que o Galo já enfrentou adversários fortes, e a conquista dos três pontos poderá dar aquele combustível a mais na confiança da equipe. O técnico Rodrigo Santana vem fazendo um ótimo trabalho! O padrão de jogo da equipe já subiu consideravelmente, e a esperança da fanática torcida atleticana é que com respaldo da Diretoria, a busca de reforços pontuais e de qualidade e o período de treinamentos que terão agora na pausa do Brasileirão, reflita na consolidação do sistema de jogo do time, com um maior encaixe e entrosamento da equipe.

Já para o tricolor paulista, uma vitória significará alcançar a quinta colocação do campeonato e dar um pouco de tranquilidade ao técnico Cuca, no qual já tem seu trabalho questionado pelos torcedores. Os desfalques na equipe paulista são vários: Everton, Pablo, Liziero, Rojas (todos lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (seleção do Equador) e Tchê Tchê (suspenso). O Galo praticamente não tem problemas para enfrentar o São Paulo, sendo que Adilson deverá jogar jogar no lugar de Zé Welison na posição de volante e no comando do ataque, existe uma dúvida entre quem começará jogando, o menino Alerrandro ou o experiente Ricardo Oliveira.

FICHA DO JOGO: ATLÉTICO - MG X SÃO PAULO

HORÁRIO: 20:00h
LOCAL: Arena Independencia;

ATLÉTICO: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Alerrandro (Ricardo Oliveira).

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Hudson, Hernanes; Vitor Bueno, Pato, Toró.

ARBITRAGEM: Leandro Pedro Vuaden (RS); AUXILIARES: Rafael da Silva Alves (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).
TRANSMISSÃO: Premiere.


Marcos Paulo Alonso
Twitter: @MarcosPauloAlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário