Ontem (25/02) nosso Mengão jogou, ganhou e até que convenceu! Rumo ao tetra da Copa do Brasil, o time estreou na competição enfrentando o Brasil de Pelotas, adversário complicado, que ganhou do Grêmio e joga em um caldeirão! O Flamengo precisava ganhar por 2 gols de diferença para eliminar o jogo da volta, que será no Maracanã dia 18/03. O time vinha de um empate contra o Madureira, pelo campeonato carioca, resultado que não agradou muito a torcida.
Confesso que me intimidei quando vi o estádio em Pelotas lotadinho, mas a partida começou e o Fla mostrou maturidade e dominou o jogo. Tivemos as melhores chances, e, nossos jogadores foram melhores - destaque para Marcelo Cirino, que vem jogando muita bola, e para Pará, que foi vaiado injustamente no jogo contra o Madureira. O Flamengo fez o resultado necessário para a classificação, 2-0... mas aos 47 minutos do 2º tempo o juiz marcou uma falta que não existiu para o Brasil. O lance que gerou gol deles e garantiu o jogo da volta, no Rio.
Os gols da partida foram de Alecsandro e Pará para o Flamengo, e Nena marcou para o Brasil.
Também gostaria de parabenizar aos jogadores Eduardo da Silva, que ontem completou 32 anos, e o nosso goleiro Paulo Victor, que na noite desta quarta chegou a marca de
100 jogos com a camisa do nosso rubro-negro.
A próxima partida do nosso Mengão será domingo contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário