(Foto: Correio do Povo) |
É tão bom poder vir aqui escrever depois de uma vitória! Neste domingo (8), o Grêmio venceu o Avenida por 3 a 1, em Santa Cruz do Sul. Tive o prazer de acompanhar o jogo no estadio, foi um jogo diferente do esperado, um jogo daqueles travados.Tivemos um primeiro tempo complicado, mesmo ficando algum tempo dele com um jogador a mais conseguimos chegar no 1x0 com um Pênalti sofrido pelo meia Lincoln, que foi um dos destaques do jogo novamente, o Pênalti foi convertido pelo Douglas, que ainda não rendeu todo o esperado do seu futebol, mas já foi um jogador diferente da estréia contra o Aimoré. Os destaques do time do Grêmio no primeiro tempo ficaram por conta de Marcelo Oliveira e Felipe Bastos, ambos volantes, se apresentaram bem tanto na defesa quanto no ataque. Outros pontos positivos foram Rhodolfo como sempre seguro, e Erazo que fez uma estréia discreta e não comprometeu.
No segundo tempo começaram os problemas. No primeiro lance Luan foi pra uma daquelas divididas (que sabemos que não vão render muito) e o resultado foi que o excesso de força lhe proporcionou levar o cartão vermelho. Isso levantou o animo do time do Avenida que diante do seu torcedor aproveitou da velocidade e acabou empatando o jogo.
Chegamos ao diferencial: Marcelo Moreno, o centroavante tricolor, natural substituto do Argentino Hernan Barcos, começou a partida no banco de reservas.
Não por erro de Felipão, mas pelo fato de ter surgido um forte boato de que Moreno deixaria o Grêmio rumo a China, assim como fez o centroavante Barcos, mas a questão foi a seguinte: falou em ir pra China o cara mete gols, foi assim com Barcos, e se repetiu com Moreno que esteve envolvido no lance dos dois gols que ocasionaram a vitória, um assinado contra pelo zagueiro e outro pelo próprio Marcelo. após isso o centroavante ouviu gritos de "FICA MORENO"
(Foto: ZH) |
Agora deixando a atuação de lado gostaria de compartilhar aqui que tive a grande oportunidade de conhecer os jogadores do Grêmio, todos eles foram super gente boa, foi um domingo muito especial pra mim.
Felipe Bastos, eu e Douglas. (Foto: Arquivo pessoal) |
Mantenho minha promessa de pé tricolores, apesar de estarem nós colocando como candidatos de rebaixamento, o jejum de títulos acabará em 2015.
Saudações Azuis, Pretas e Branco!
Acompanhe-me:
Twitter ~~> @_DiegoMuller
Instagram (pra ver mais fotos) AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário