Breaking News

segunda-feira, 9 de março de 2015

Aguirre indica 3-5-2 como novo esquema tático para resolver problemas na defesa

Jogadores no treino de hoje à tarde(09/03). (foto/siteSCI)
Diego Aguirre começou a trabalhar pra corrigir os problemas defensivos que o Inter vem sofrendo, o técnico uruguaio experimenta um esquema com três zagueiros e um meio-campo bem povoado. O 3-5-2 deve ter seu jogo experimental já nessa quarta-feira, quando o Inter enfrenta o Aimoré no estádio Beira-Rio, ás 19h30.

O esquema já foi posto em prática no treino de hoje à tarde(09/03), foi bem recebido pelos jogadores. Nicolás Freitas até comentou a mudança.

"Todos sabem como o Inter joga, todos se preparam e o fator surpresa é importante. Temos um grande plantel, que pode se adaptar bem as formações", comentou Nico Freitas.

O esquema vai ser testado contra o Aimoré na quarta, mas a mudança é visando a Libertadores, onde o Inter está entre as piores defesas. Contra o Emelec, o Colorado espera fazer a sua primeira partida sem levar gols na competição, lembrando que o saldo é decisivo para essa primeira fase,  Aguirre torce para o novo esquema obter sucesso.

Voltando para o jogo de quarta, o Inter deve ir à campo com o time principal, apenas com os desfalques de: D'alessandro, Aránguiz e Nilmar. Todos com lesões, seguem no departamento médico. A equipe titular nos treinamentos se formou com: Léo, Nico Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Vitinho e Eduardo Sasha. Restou apenas as três vagas para o setor defensivo, que deve conter Réver, Alan Costa e Ernando. Juan é mais provável que inicie na reserva por estar sem ritmo de jogo. 

                                                                                                                                         Felipe Freitag

Nenhum comentário:

Postar um comentário