Não tive a oportunidade de ter visto a Academia, mas me orgulho imensamente dessa época. Não há como não pensar no passado. Venho pensando nele, desde que descobri como as coisas eram antigamente.
Fonte: Redes sociais SEP |
Dia 19 de abril, vi que estava errada. Nosso passado é lindo, mas nosso futuro será ainda mais. Dia 19 de abril, me orgulhei do presente. Nessa data memorável, vi as coisas de uma outra forma. Não podemos ficar presos à uma determinada época. Acabou, se foi. Tudo o que nos resta é o presente, já que nosso futuro é indeterminado. Só nós mesmos podemos construí-lo, dentro e fora de campo.
Se vocês tiverem a mesma cabeça que a minha, mudem. Se não, agradeçam. Dia 19 de abril, aprendi que o alviverde imponente nunca deixou de surgir. Não importa como, ou quando. A luta nos aguarda. O presente é tudo que temos e ele é lindo.
O campeonato Paulista não possui mais o mesmo significado para alguns e entendo, mas sou do tipo de torcedor que comemora qualquer vitória, qualquer título. Afinal, todos são parte da história, não é?
O importante é que estamos na final, falta muito pouco. Espero que vocês estejam confiantes. Se não estiverem, lembre-se que o Palmeiras é grande, sempre foi e sempre será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário