No último domingo o Palmeiras deu um verdadeiro show sobre a equipe do São Paulo, 4 a 0, com atuação magnífica de Egídio e grande comprometimento do resto do time. Porém, uma grande dúvida ainda fica na cabeça dos palmeirenses, essa vitória foi uma arrancada definitiva ou apenas mais uma em clássicos antecessora de mais derrota? O certo é que a torcida gostou do que viu, e, com certeza, quer ver novamente.
No jogo desta quarta-feira (01), o Verdão enfrenta a Chapecoense pela 10° rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Sendo assim a grande chance de uma afirmação no campeonato. Sabendo disso, o técnico Marcelo Oliveira deverá manter o time do último jogo, apenas com a dúvida de Leandro Pereira que sentiu dores nas costas na partida anterior. O esquema será o mesmo, o 4-2-3-1, com Rafael Marques ou Cristaldo na posição de centroavante caso Leandro Pereira não esteja apto a jogar.
Vale ressaltar que a equipe alviverde não terá vida fácil nessa partida, a Chapecoense do Treinador Vinícius Eutrópio ocupa a 9° posição na tabela (duas a frente do Palmeiras) e venceu o Cruzeiro no Mineirão recentemente. Destaques como o meia Camilo e o goleiro Danilo são pilares deste time que já provou que não vai fazer papel de bobo neste campeonato, sem falar nos atacantes Roger e Ananias, principalmente Ananias que é o principal carrasco palmeirense jogando no Allianz Parque, ainda quando era jogador do Sport. O fato é que o torcedor que vai ao estádio nesta quarta não quer saber disso ele quer apenas a vitória e a afirmação. Chega de ilusão e decepção!

Nenhum comentário:
Postar um comentário