Breaking News

sábado, 27 de junho de 2015

O fácil que vira difícil

(Foto: Globoesporte.com)
Parece tão óbvio mas o Grêmio amassou o Avaí, não tomou conhecimento, fez o difícil parecer fácil e assim foi o primeiro tempo. Um time com autoridade, toques rápidos, velocidade e precisão. Nossa, isso tudo é o Grêmio? Sim meus caros. Porém, tudo isso aconteceu em apenas 45 minutos. 

Na etapa final a coisa foi diferente. O tricolor literalmente não voltou do vestiário, talvez o pessoal tenha ido pra Jurerê Internacional pegar algumas ondas ou apreciar uma água de côco porque jogar futebol isso eles não fizeram no segundo tempo. Não sei o que acontece pelos lados do Grêmio, mas a segunda etapa sempre causa pavor ao torcedor, acho que ainda é o efeito Darlan e sua péssima preparação física do início do ano. Outra coisa, presidente Romildo, contrata um meia e um camisa 9 e o Grêmio briga pelo título do campeonato, ou, fica assim e no máximo consegue uma vaga na libertadores. Na boa, da pra sonhar com essa título nacional, não tem bicho papão. É só reforçar, presidente!

Sobre o juiz, o bandeira e o quarto árbitro não vou entrar muito nesse assunto, mas mandar voltar o pênalti foi sacanagem! Se fosse gol não mandaria voltar, aliás, como não fez na segunda cobrança quando o jogador do Avaí quase bateu junto o pênalti. Enfim, não acho que ele roubou, e sim que é muito ruim tecnicamente, assim como a maioria dos árbitros desse campeonato brasileiro. 

Saudações tricolores; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário