Breaking News

sábado, 27 de junho de 2015

Problemas defensivos reaparecem e Náutico empata fora de casa

A partida desta tarde (27), no Frasqueirão, foi cheia de gols. O time ficou na frente por três vezes, mas em falhas da zaga, viu o ABC empatar o jogo e estacionar o Timbu na quarta colocação da Série B. Bolas aéreas e o lado direito de defesa são defeitos crônicos que estão custando caro para a equipe pernambucana.

O primeiro tempo começou com os dois times fazendo muitas faltas e nenhuma chance de gol, mas aos 35 minutos, Douglas arrancou e foi derrubado na área. Pênalti. Pedro Carmona bateu bem e fez 1x0. Três minutos depois o time da casa empatou com Kayke. No último lance da primeira etapa, o volante Marino acompanhou o contra ataque e colocou o Náutico outra vez na frente.

Torcida alvirrubra compareceu em bom número, mas viu o time ceder o empate no final (Foto: globoesporte.com)
Logo no início da segunda etapa, Marcílio aproveitou a fragilidade alvirrubra no lado direito e empatou novamente para o ABC. Aos 7 minutos, Edno pegou de primeira na entrada da pequena área e Júlio César salvou o Náutico em uma bela defesa. Aos 37 minutos, Marinho pegou muito bem na bola e fez um golaço para os visitantes. O jogo já se encaminhava para o fim, quando Neto Coruja bateu uma falta e Edno subiu mais alto que a defesa e fez 3x3. No último lance, o Náutico teve uma falta muito perto da área, mas Renato mandou na barreira.

No geral, o ABC teve mais domínio na partida e os alvirrubros não conseguiram manter a posse de bola e comandar o meio de campo, porém depois de ter saído três vezes na frente do placar, o Timbu foi quem saiu lamentando os dois pontos perdidos. Na quarta colocação, o jogo do próximo sábado (4), contra o Oeste, na Arena Pernambuco, é fundamental para o Náutico conseguir a vitória e se manter perto do líder Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário