Breaking News

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Salvem o SPFC

Foto: saopaulofc.net
Alô Nação,

Vamos direto ao ponto, sem mimimi, e desculpas. Alguém viu o SPFC voltar para o segundo tempo de jogo ontem, diante do Palmeiras no Allianz Parque?! Se sim, me digam aonde, pois, eu não encontrei.

Perder clássico fora de casa, é aceitável. Mas, perder de 4 a 0? É fora do normal.

Semana passada, o SPFC cedeu o empate contra o Avaí no Morumbi por erro técnico, Osorio errou ao recuar o time quando não devia. Ou seja, quando é para avançar, recua, e quando é pra recuar, avança. Alguém discorda de mim? Vamos aos pontos!

Durante a partida:

No primeiro tempo, o São Paulo conseguiu criar chances, Michel Bastos chutou duas bolas na trave, e Pato deu um belo chute que também pegou na trave, aliás, podemos considerá-lo como melhor lance de todo o jogo para o SPFC. Quem via o primeiro tempo acreditava que o Tricolor conseguiria sair com a vitória. Mas, foi ai que o São Paulo levou o primeiro gol, e logo em seguida, de escanteio, o Palmeiras conseguiu marcar de cabeça, abrindo 2 a 0.

No segundo tempo, o elenco mais caro do Brasil simplesmente esqueceu de voltar para a partida. O técnico Osorio foi expulso por reclamação durante o intervalo e Milton Cruz assumiu a posição. Na partida não havia mais técnica, vontade e muito menos raça. O rival aproveitou a chance e "finalizou" o São Paulo.


Falta de pagamento: 

Após a partida, vazou na imprensa que os jogadores teriam cobrado a diretoria antes do clássico sobre os pagamentos atrasados. Sim, eu concordo, é um direito receber, porém, é justo nós torcedores passarmos essa vergonha por problemas internos? Tem muito jogador que daria a vida pra jogar uma partida pelo Maior do Mundo, e os que jogam, não tem raça, vontade, e nem respeito pelo manto sagrado! A porta da rua é a serventia da casa, se não está satisfeito, é só ir embora.

Osorio:

Inteligente, estudioso, não dá para colocar a culpa no Colombiano. SPFC vendeu três jogadores, trocou diretoria, Osorio chegou no meio de uma fase importante para o clube. Recentemente ele deu uma entrevista e avisou que não sabia da falta de dinheiro dentro do Morumbi. O cara não pode trabalhar se não derem o material, portanto, não joguem a culpa nele, não por enquanto!

Dia seguinte:

Michel Bastos surpreendeu durante a partida com más finalizações e surpreendeu a torcida com declarações sobre salário na manhã dessa segunda-feira dando mais ibope para a mídia. Joga muita bola, mas, problemas internos devem ser tratados diretamente com a diretoria do clube, jogar no ventilador esse tipo de problema queima o filme do jogador com a diretoria, e até mesmo com os torcedores.

E ai torcedor, pra você qual foi o motivo da nossa derrota?
Falta de vontade, erros técnicos, ou o que? Deixe sua opinião.

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

4 comentários:

  1. concordo plenamente, Thais: diretoria só fazendo cagada e sp segue sem patrocínio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que concorde comigo Manoel. O time e a diretoria precisam reverter essa situação com urgência.

      Excluir
  2. Thais, foi assim nos 2 Choques-Reis no Allianz: Palmeiras com vontade mesmo inferior ao São Paulo nos nomes. Salários irregulares mexem com os jogadores, influem no desempenho. Eles querem, lutam, mas falta alguma coisa. Precisam lutar mais, jogar mais. Osório vai bem no geral no início. O maior problema do São Paulo é a diretoria. Aidar e equipe falam muito e fazem menos do que acham que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão. Vontade e raça são essenciais nesses momentos. A nossa diretoria precisa mudar isso com rapidez, antes que seja tarde.

      Excluir