Neste sábado Palmeiras e Santos voltaram a se enfrentar após a polêmica final da Copa do Brasil em 2015. O ânimo entre as duas torcidas era bastante intenso nas redes sociais desde o último encontro. Em campo, as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas o Peixe desperdiçou ótimas oportunidades de sair com a vitória.
Santos e Palmeiras ficam no 0 a 0 (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com) |
O Palmeiras foi mais perigoso no início do primeiro tempo, mas a ansiedade do time mandante em voltar a vencer acabou deixando espaço, bem aproveitado pelo time santista que conseguiu ter a posse de bola e com calma criar boas oportunidades, o que não estava boa era a pontaria dos jogadores alvinegros.
Quando conseguiu furar o bloqueio palmeirense, Gabriel apareceu em posição irregular. Gol bem anulado pela arbitragem. O atacante santista foi o grande destaque do jogo, mas poderia ter saído com moral se não fosse tantas oportunidades desperdiçadas.
O camisa 10 santista foi protagonistas nas três melhores oportunidades da partida, mas quando não mandou a bola para fora parou na belíssima defesa do goleiro Fernando Prass, Dorival Junior inclusive atribuiu o empate ao goleiro alviverde.
O técnico santista elogiou a postura da equipe, considerando a melhor partida do ano. O Santos teve uma ótima chance de voltar para casa com mais três pontos garantidos, mas pecou nas finalizações.
O Peixe ocupa momentaneamente a segunda posição do Grupo A. O próximo desafio do Alvinegro será na próxima quinta-feira, diante do Mogi Mirim, às 19h30, no Pacaembu, a casa santista na capital paulista.
Sigam-nos no twitter: @SantosVQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário