Breaking News

domingo, 6 de março de 2016

Em jogo movimentado, Londrina e Atlético/PR ficam no empate

Salve Nação Alviceleste!
O Londrina recebeu a equipe do Atlético/PR em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, a partida realizada sob forte calor no estádio VGD foi movimentada e com 1 gol em cada etapa, terminou em 1x1. Bidia marcou para o tubarão no primeiro tempo e Vinícius empatou para o Furacão na etapa final.

O jogo começou movimentado e logo aos 3 minutos o Atlético/PR teve uma chance com Walter, mas Marcelo Rangel defendeu bem. Aos 10 minutos Paulinho Moccelin arriscou de fora da área e Weverton defendeu de manchete, aos 26 minutos Netinho cobrou falta e Silvio cabeceou no travessão, no rebote muita confusão dentro da área e a zaga atleticana conseguiu afastar o perigo.

Um minuto depois a resposta do Atlético/PR, no contra-ataque Anderson Lopes chutou no cantinho e o goleiro do Londrina desviou para escanteio. Aos 32 minutos o gol do Londrina, Paulinho Moccelin lançou Bidia que dominou no peito e soltou a bomba para vencer o goleiro Weverton e abrir o placar no VGD. Antes do fim do primeiro tempo as duas equipes tiveram chances de marcar, aos 35 minutos Raí Ramos chutou e Weverton espalmou e aos 45 minutos Eduardo chutou para defesa de Marcelo Rangel.
 
Foto: GloboEsporte.com

Apenas o Atlético/PR voltou para o segundo tempo, a entrada de Marcos Guilherme deu novo ânimo a equipe da capital, nos 6 primeiros minutos o Rubro-negro teve 3 chances de marcar e em todas Marcelo Rangel apareceu bem para fazer a defesa. O Londrina tinha novamente dificuldade em criar jogadas e se mostrava, mesmo a frente do placar, desorientado, cansado - mesmo jogando apenas no sábado (27) - e sem paciência para armar jogadas e o Furacão aproveitou, aos 13 minutos em bela cobrança de falta de Vinicius veio o empate, chute forte e sem chances de defesa, tudo igual no VGD.

Aos 28 minutos o Atlético/PR teve nova chance com Marcos Guilherme que chutou por cima, o fim do jogo foi fraco e evidente que pelo cansaço das duas equipes, mesmo assim a equipe visitante ainda teve uma chance 41 minutos que a zaga alviceleste afastou. Fim de jogo no VGD, Londrina 1x1 Atlético/PR.

Com o empate o Londrina chegou aos 8 pontos e caiu para a oitava colocação. Já o Atlético/PR, que completa o quinto jogo sem vencer, caiu para a quarta colocação com 13 pontos. Na próxima partida, no sábado (12) o Londrina viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário/PR às 16h. Já o Atlético/PR no mesmo dia recebe o PSTC Procopense às 18h30.
Foto: Divulgação Clube Atlético Paranaense

O jogo foi movimentado e com chances de gol para ambos os lados, mas o Londrina novamente não jogou aquilo que o torcedor quer ver, a criação de jogadas segue deficiente e o cansaço evidente é algo que o torcedor quer entender, hoje um time que deveria estar descansado, contra um que fez um jogo na última quinta-feira (Atlético/PR enfrentou o Foz do Iguaçu em jogo adiado) e encarou a viagem até aqui, e quem correu mais? Nem é preciso dizer que foi o clube da capital, o torcedor quer ver disposição em campo e tem o direito de cobrar que os jogadores honrem a camisa do Londrina, chega de desculpas para as péssimas atuações da equipe. A paciência do torcedor acabou e é bom o "Londrina" acordar e jogar bola, afinal está apenas a 3 pontos da lanterna da competição e ainda terá 3 jogos dificílimos até o fim da primeira fase.

Escalações:

LONDRINA: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Germano, Bidia (Rafael Gava), Netinho e Zé Rafael (Quirino); Paulinho Moccelin (Yaya Banhoro) e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati

ATLÉTICO/PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius (Ewandro); Crysan (Marcos Guilherme), Anderson Lopes (Nikão) e Walter
Técnico: Marcelo Vilhena (Interino)

Outros Resultados:

Cascavel 3x3 J. Malucelli
Foz do Iguaçu 2x2 Rio Branco
Toledo 3x0 Maringá
PSTC Procopense 2x2 Operário/PR
Coritiba 3x0 Paraná

Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário