O placar de três tentos a um, aparentemente tranquilo, não revelou o que foi o jogo por completo. Era um jogo que tinha tudo para ser vencido facilmente, mas o Vasco, em alguns momentos da partida, passou até certo sufoco. Mas graças aos seus talentos individuais e uma noite super inspirada de Thalles, com dois gols e uma bela assistência, a vitória, a classificação e o primeiro lugar no grupo foram garantidos.
Thalles marcou dois para o Vasco nesta noite - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br |
Era um início que parecia que viria uma goleada, logo aos 2 minutos de jogo, Julio César cruzou pela esquerda e encontrou Thalles que com um belo domínio e já virando de frente pro gol, bateu forte e rasteiro sem chances pro goleiro. 1 a 0.
Depois do gol o time manteve o controle da partida, mas com um jogo morno e sem muita velocidade, não transformou o domínio em chances claras. O bonsucesso percebeu e foi pra cima, e, por duas vezes, carimbou a trave cruzmaltina. O Vasco então acordou. Em lançamento vindo da zaga, Thalles deu ótimo passe para Nenê de peito, que avançou até a área e, com a categoria de sempre, fez um belo gol encobrindo o goleiro. Golaço e jogo bem encaminhado.
No segundo tempo o bonsucesso voltou a todo vapor e descontou logo nos primeiros minutos. Matheus Salgado fez boa jogada, deixando Matheus Pimenta - que já havia carimbado a trave no primeiro tempo - livre na entrada da área, que teve a tranquilidade de de finalizar bem, sem chances para Martin Silva. Mas a noite era de Thalles que continuava bem no jogo. Aos 8 minutos o bonsucesso errou o passe na saída de bola, entrando de graça pra Thalles que chutou cruzado e forçou boa defesa do goleiro. Pikachu entrou no jogo dando bastante velocidade pela direita, mas, com muita ansiedade, finalizando muito mal em duas oportunidades. Porém aos 35, ele fez boa jogada pela esquerda e cruzou, o goleiro não conseguiu segurar e soltou nos pés de Thalles, que fuzilou para os fundos da rede, sacramentando a vitória do Gigante da Colina. 3 a 1, primeiro lugar no grupo e classificação garantida com boa atuação na primeira fase.
FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 1 X 3 VASCO
Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 5 de março de 2016 (sábado)
BONSUCESSO: Léo; Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Julio Cesar), Julinho, Marco Junior, Matheus Salgado (Geovani) e Breno (Renan); Matheus Pimenta.
Técnico: Mário Marques
VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Éder Luis (Yago Pikachu) e Nenê (Evander); Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles.
Técnico: Jorginho
Cartão amarelo: Rossales (Bonsucesso)
Gols: Thalles (Vasco), aos 3 do 1º tempo; Nenê (Vasco), aos 31 do 1º tempo; Matheus Pimenta (Bonsucesso), a 1 do 2º tempo; Thalles (Vasco), aos 35 do 2º tempo
Marcelo Meirelles
Siga-nos no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário