Breaking News

segunda-feira, 14 de março de 2016

Sem Lucas Lima, Santos joga bem e vence o Água Santa no Pacaembu

Sem contar com seu principal jogador, Lucas Lima suspenso, o Santos apresentou ótimo futebol coletivo e bateu a equipe do Água Santa por 1 a 0 no Pacaembu. 

O Santos se impôs desde o apito inicial da partida, teve o controle do jogo e posse de bola praticamente o tempo todo e pressionou bastante o Água Santa. Explorando o lado direito do campo, principalmente com a dupla Victor Ferraz e Gabriel, o peixe sufocou o time de Diadema e criou muitas chances de gol, logo aos 2 minutos Gabriel driblou 2 marcadores pela direita, cortou pro meio e bateu com perigo.

(Fonte: globoesporte.com)
                                             
Aos 23, o mesmo Gabriel recebeu cruzamento da esquerda de Ricardo Oliveira, bateu de primeira e acertou a trave.

De tanto insistir veio o gol, aos 29 minutos depois de muitas trocas de passe desde os defensores, Victor Ferraz foi no fundo e rolou para Longuine bater cruzado e contando com desvio do zagueiro, inaugurar o marcador. A pressão continuou até o intervalo, mas o ataque parou nas defesas do bom goleiro Richard. 


(Fonte: www.24brasil.com)

Na volta para a segunda etapa, a vida do Santos ficou mais fácil logo aos dez minutos, quando André Rocha parou contra-ataque puxado por Serginho e recebeu o segundo cartão amarelo. Com 10 em campo o Água Santa se fechou ainda mais, e limitava-se ao contra-ataque. 

Com o domínio do jogo, Dorival aproveitou para testar mais jogadores e Paulinho, Joel e Ronaldo Mendes entraram nos lugares de Serginho, Gabriel e Rafael Longuine, respectivamente. 

E foi Paulinho que deixou boa impressão, entrou com muita disposição e aos 34, arriscou chute da entrada da área que inacreditavelmente, bateu nas duas traves e saiu para a lateral, daí para frente o Santos só administrou o placar e garantiu mais 3 pontos. 

Apesar do resultado magro, foi a melhor apresentação do Santos no Paulistão, jogou um futebol muito coletivo e de intensa troca de passes (634 ao longo do jogo, recorde do campeonato) e deixou a impressão de que está no caminho certo para ter um bom ano.

O próximo jogo do Santos será já nesta terça-feira, fora de casa, contra o XV de Piracicaba. Já o Água Santa só voltará a campo no sábado, quando recebe o Botafogo-SP em Diadema. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 ÁGUA SANTA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 12 de março de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan Assistentes: Vicente Romano Neto e Patrick André Bardauil
Público: 16.035 pagantes
Renda: R$ 436.880,00
Cartões amarelos: Thiago Maia, Ronaldo Mendes (Santos); André Rocha, Rafael Santiago, Jonathan (Água Santa)
Cartão vermelho: André Rocha (Água Santa)
Gols: Rafael Longuine (Santos), aos 30 do 1º tempo

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Rafael Longuine (Ronaldo Mendes) e Serginho (Paulinho); Gabriel (Joel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

ÁGUA SANTA: Richard; Jonathan, Gustavo, Eli Sabiá e Bruno Ré; André Rocha, Francisco Alex (Guina), Sérgio Manoel e Éder (Augusto); Rafael Santiago (Rafael Martins) e Everaldo.
Técnico: Márcio Ribeiro



Por: @Vitor_com_C
                                                                                                   Sigam-nos no twitter: @SantosVQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário