Nessa noite de Quinta-Feira (10), ás 19:00, o São Paulo vai até Buenos Aires enfrentar o River Plate no estádio Monumental de Núñez, jogo válido pela taça Libertadores da América.
Bauza relacionou (posteriormente) 20 jogadores para viajarem até a argentina, sendo eles:
- Goleiros: Denis e Léo
- Laterais: Bruno, Mena, Matheus Caramelo e Carlinhos
- Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
- Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
- Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurion
- Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kieza e Rogério
A "surpresa" da escalação está no polêmico Michel Bastos, que volta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e a ausência de Wesley, que vem sendo muito relacionado e posto em campo por Bauza nas voltas do intervalo de jogo.
Imagem: www.saopaulofc.net.com |
O São Paulo no começo do ano, parecia embalado, com muita raça e com muito apoio da torcida, mas esse brilho de vontade parece ter se perdido junto com os placares favoráveis ao tricolor, desmotivando até mesmo a torcida.
O River não fica de fora nas novidades, D'Alessandro deve ser novidade na equipe já que havia sofrido uma lesão muscular em seu primeiro jogo pelo clube. O zagueiro Maidana deve desfalcar o time do Monumental já que sofreu uma lesão no clássico contra o Boca Juniors.
Imagem: www.gazetaesportiva.com.br |
Possível River Plate: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Emmanuel Mammana, Veja e Leonel Vangioni, Leonardo Ponzio, Nicolás Domingo, Ignácio Fernandéz e Sebastián Driussi, Rodrigo Mora e Lucas Alario.
O River Plate ostenta um contra ataque muito rápido e uma bola parada muito precisa (cadências no São Paulo atual) portanto, podemos esperar um jogo difícil, pegado e com garra, com vontade de vencer das duas partes e sobretudo do São Paulo, que luta para se manter "vivo" e confiante nessa fase de grupos.
Siga-nos no Twitter!: SPFC_VQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário