Juninho poderia ser aproveitado no elenco do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
Será que foi uma boa ter emprestado o Juninho ao Criciúma? Penso que não. Mas se existia um acordo para a equipe catarinense escolher alguns jogadores da SEP e R$, em troca de Róger Guedes, não poderiam diretoria e comissão técnica vetarem a ida do meia? Poxa vida, o cara fez um bom Campeonato Paulista com o Grêmio Osasco/Audax, e poderia sim ser um bom reserva da incógnita Cleiton Xavier.
Incógnita? Sim, pois CX10 fisicamente é um mistério. Espero que esteja bem, e aguente a temporada que reinicia, mas e se ele lesionar novamente? Temos algum meia de criação reserva? Não! Não podemos também afirmar que Juninho seja um criador de jogadas, mas ao saber que o Luan pode ser reaproveitado, por exemplo, me dói na alma ver Juninho não ser aproveitado, muito embora seja Luan jogador de outra função, mas daria sim para utilizar o Pequeno Junior.
Talvez ele não rendesse, mas poderia render bem na equipe, não se pode afirmar. Mas na teoria do 'SE', eu via um enorme potencial nele, no grupo de jogadores e ser utilizado nas partidas.
Lançado no início do ano passado ao elenco profissional, não obteve muitas oportunidades e foi emprestado para adquirir 'experiência'. Mas, meus queridos e queridas, qualidade não tem idade. Se é bom jogador, coloca o cara na peleja, que o cara com qualidade, ajudará e muito. Porém em 2016, não será o ano da afirmação de Juninho com o manto sagrado Palestrino, mesmo ele estando crente que ficaria no Palmeiras. Uma pena, mas... vida que segue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário