Breaking News

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Venceu e convenceu: Independência, lá vamos nós!

Salve tricolores!

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo recebeu o Atlético MG no estádio do Morumbi. Jogo esse válido pela ida das Quartas de Final da Libertadores 2016. O time paulista bateu o Galo por 1x0, placar que espelha a superioridade do tricolor contra o time mineiro.

A partida por sua vez, foi marcada por entradas fortes, desentendimentos e uma atmosfera hostil, afinal é DE LIBERTADORES QUE ESTAMOS FALANDO. Consequência disso foram os cartões amarelos, totalizam 7 para o time de Minas e 3 para o tricolor paulista. Nas redes sociais, muitos torcedores do alvi-negro reclamaram da distribuição exagerada de cartões para o Atlético. Ora, eles têm de agradecer por não ter nenhum jogador expulso, Marcos Rocha por exemplo, agrediu um de nossos jogadores e saiu impune. 

Um jogo pegado, onde o gol saiu em uma bola parada: Michel Bastos (que não foi titular desde o começo da partida) recebeu um cruzamento de Wesley e estufou as redes do Morumbi, 1x0.

Imagem: spfc.terra.com
  • BOLA CHEIA: 

O tão experiente, Maicon! O jogo claramente ia ser difícil, o contra-ataque do Galo só não contava com o nosso zagueiro Maicon que ao lado de Rodrigo Caio fez uma belíssima partida. O defensor infelizmente se lesionou e saiu dos gramados com uma suposta lesão, não parece ser nada grave porém Bauza decidiu poupá-lo para a decisão em Belo Horizonte. 

Imagem: spfc.terra.com/Valeu por hoje Maicon!
MorumbiShow!
Mais uma vez o recorde de público é de mérito nosso com a média alcançada de 61.297 torcedores no caldeirão Cícero Pompeu de Toledo. 
  • BOLA MURCHA:

Todos esperávamos uma partida regida de chapéis, lances aéreos, contra-ataques ensaiados, toque de bola inteligente e ambos dos meios de campo articulando jogadas eficientes, porém ao contrário do imaginado, o gênio Ganso mal apareceu nos gramados. Não podíamos deixar de falar da estrutura rompida dos setores de camarote do Morumbi que deixou diversos torcedores feridos, nenhum deles gravemente lesionado, porém ainda sim é uma preocupação.

Esse resultado nos ajuda com uma pequena vantagem para o jogo de volta em Belo Horizonte, mas não podemos subestimar o Galo, nada está ganho!

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário