Um técnico de seu gabarito não pode simplesmente errar como ele vem errando, nossa última derrota é a prova disso. Eu via em Levir a esperança de dias melhores no Fluminense.
Me lembro quando o mesmo treinava o Atlético-MG, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, mesmo tendo a vantagem ele colocou o time para jogar ofensivamente, com uma sede absurda pela vitória. Conquistou meu respeito e minha admiração. Quando estava disponível no mercado pedi muito sua contratação e hoje me decepciono pois não vejo o mesmo Levir, enxergo uma pessoa que parece não estar gostando de estar ali, Levir me parece desgastado.
Levir Culpi em treino. Foto de Mailson Santana / Fluminense |
Não sei vocês, eu enxergo nele uma pessoa que está fazendo pouco caso e me parece que ele se acha maior que o clube (mesmo tendo dito uma vez que técnico nenhum ou jogador é ou será maior que o clube), eu vejo nele uma pessoa que acha que está fazendo um favor ao clube treinando o time e não o oposto. Ele parece não estar se sentindo nem um pouco honrado por estar treinando uma instituição centenária e gloriosa como é o Fluminense.
Com toda sinceridade, eu já não sei mais o que esperar. Apenas desejo que isso seja um equívoco de minha parte e que ele consiga dar rumo ao time (mesmo parecendo difícil). Caso realmente esteja insatisfeito deve entregar o boné e pronto! A torcida tricolor não merece se iludir com G4 ou até mesmo uma possibilidade remota de título, caso o mesmo não esteja comprometido com a causa.
Matheus Siqueira / Vai Que Tô Te Vendo / @CrownClownTheus
Nenhum comentário:
Postar um comentário