Breaking News

domingo, 25 de setembro de 2016

Para se reerguer ou afundar de vez.

De um lado um time  que acaba de ser eliminado da Copa do BR pelo Juventude e busca os três pontos no Brasileirão após a derrota pro Atlético Paranaense na Arena da Baixada, o tricolor que, hoje, respira longe do Z4 tem que tomar cuidado pra não se aproximar da zona vermelha novamente. 

Marco Aurélio Cunha rebate e ignora o risco de rebaixamento. 
"Temos um jogo importantíssimo contra o Vitória e precisamos pensar em recuperação no Brasileiro. Não podemos pensar em 2017, não. O planejamento do clube tem várias pessoas para fazerem. Eu, como técnico, tenho de pensar nesse ano. E podemos evoluir ainda mais" Diz Ricardo Gomes, que avaliou a partida contra o Juventude como um espetáculo (acho que ele tava assistindo outro jogo).
Imagem: gazetaesportiva.com
O time do Morumbi deve contar com alguns desfalques, um deles o nosso capitão Maicon e Michel Bastos. Outros adendos, é tomar cuidado com os pendurados que são Kelvin, Cueva, Chavez, Lugano, Carlinhos e Wesley.

Provável time do tricolor: Denis; Bruno (Buffarini), Lyanco e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Cueva e Robson (Kelvin), e por fim, Chavez.
Robson?
Contratação nova no tricolor, Robson provavelmente substituirá Kelvin que se lesionou no jogo contra o Juventude. Apesar de que temos o jovem Luis Araújo que é um excelente jogador, ainda imaturo, mas pode ser uma opção. David Neres uma das pérolas da base, pode vir a ser relacionado nos jogos seguintes como opção de Ricardo Gomes para o ataque. 


Imagem: saopaulofc.net
Do outro lado um time que há três meses não vence no Barradão, com 29 pontos o Vitória visa o duelo contra o São Paulo como uma decisão.
"Jogamos em casa, então precisamos do resultado. Esperamos fazer um bom jogo e buscar a vitória" - Disse Argel.
Imagem: correio24horas.com.br
O time de Argel deverá ser escalado (provavelmente) como: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza Marinho e Zé Love. 

Essa partida com certeza é um dos nossos muitos ápices no campeonato brasileiro. Nossa tarefa não é fácil: encontraremos um time aguerrido na frente e creio que ainda resta uma ressaca da eliminação pela Copa do BR, já são 16 eliminações na competição onde o São Paulo nunca ganhou um título. 

Além de rebater negativamente possibilidade de rebaixamento, Marco Aurélio Cunha nega planejamento para 2017 e afirma que o foco é acabar o ano da melhor forma possível, ou seja, temos tempo ainda. 
"Discordo do MAC no sentido que não temos que planejar 2-17, temos sim e paralelamente o time buscar doze pontos em doze rodadas - time precisa somar pontos: ele e diretoria precisam começar a planejar ano que vem." Manoel Rocha, colunista do VQTTV. 
Meu palpite é 2x1 para o tricolor paulista, e o seu? Comente!

Equipe São Paulo: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário