Breaking News

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sem dificuldades Palmeiras conquista a vitória e segue líder no grupo do campeonato Paulista


O palco para a 3° rodada do campeonato Paulista foi o estádio Anacleto Campanella contra a equipe do São Caetano.
 Com alguns rostos novos e outros já bem conhecidos o Palmeiras vem se preparando nesse inicio de estadual, adaptando o elenco, para no decorrer do ano transformar cada partida em espetáculo ao longo das quatro diferentes competições e fazer assim os corações alviverdes baterem cada vez mais fortes.
No início o jogo foi agitado e uma das novas faces deste ano, Carlos Eduardo o pedido especial de Felipão a direção do clube vem demonstrando ser uma grata surpresa, com grandes arrancadas, passando por marcadores, sofrendo falta e explorando os lados, ele pela direita e Dudu pela esquerda, dois atacantes muito abertos, fortes e com grandes qualidades.
Aos 14’ o grito de gol saiu foi um golaço com lindo lançamento de Moisés para Borja um atacante antes finalizador hoje vem crescendo e evoluindo nas mãos de Felipão, ganhou no corpo, trabalhou a jogada, tirou do goleiro e marcou o primeiro gol do jogo para o Palestra.
Mesmo após o gol o Palmeiras não recuou e continuou procurando novas chances de aumentar o placar, destaque para a boa movimentação do meio para o ataque na saída de bola de Felipe Melo e Moisés.
O primeiro tempo foi encerrado assim sendo bom, o azulão chegando pouco até a pequena área do Palestra e este por sua vez tendo mais nuances chegando bem até o final com boa jogada de Carlos Eduardo recebendo a bola pela direita, passando por dois marcadores e chutando, a bola desviou no travessão não resultando em um gol do lindo lance, mesmo assim o Palmeiras encerrou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo o São Caetano assustou no início com chute de Capa que passou perto da trave de Jaílson, depois o domínio maior foi Palmeirense e aos 16’ em mais uma boa jogada de triangulação Diogo Barbosa pegou rebote de escanteio na entrada da área tabelou com Dudu, tocou para Luan que chegou batendo e fazendo o gol mais uma bela jogada, na comemoração Luan pediu forças a Brumadinho é o que todos nós pedimos.
Palmeiras continuou atacando e querendo mais, criando outras duas boas chances de gol.
Enquanto as alterações feitas no alviverde não deixaram o time cair de rendimento, no São Caetano as alterações não corresponderam e o time teve um maior cansaço.
Apesar de ser inicio de temporada e nem todos estarem na sua melhor forma,tendo novos integrantes a família Palestrina e cada um buscando seu espaço, a partida mostrou a qualidade deste time que sem grandes dificuldades conseguiu a vitória, o Felipão continuou rodando o elenco e observando os jogadores estes cada vez mais percebem o peso que esta camisa tem nos seus lindos tons de verde, o mesmo verde da natureza viva, no verde que incomoda de um time imponente chamado Palmeiras.

Por: Sabrina Civolani

Foto: Ale Cabral/ AGIF

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2019, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro:Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes:Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo
Público: 7.584 pagantes
Renda: R$ 340.250,00
Cartões amarelos: Marquinhos e Bruno Mezenga (SÃO CAETANO); Moisés, Luan e Mayke (PALMEIRAS)
GOLS
PALMEIRAS: Borja, aos 14 minutos do primeiro tempo; Luan, aos 16 da etapa final

SÃO CAETANO: Jacsson; Alex Reinaldo, Max, Joécio e Marquinhos (Bruno Mezenga); Vinicius Kiss, Pablo e Cristian (Ferreira); Diego Rosa, Capa e Rafael Marques (Minho)
Técnico: Pintado

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (bruno Henrique) e Lucas Lima; Dudu (Gustavo Scarpa), Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari


Um comentário:

  1. Nenhuma novidade começamos com tudo!!! Dá-lhe porco!!! E parabéns Sabrina, como sempes ótimo texto!!!!

    ResponderExcluir