Vizeu e Rômulo em ação, no empate em Peltoas. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA |
O líder do gauchão foi a campo este domingo, no estádio Bento Freitas, enfrentar a boa equipe do Xavante. Em jogo equilibrado, as equipes criaram boas chances, sendo as mais claras para o lado gremista. Mas o placar não foi alterado, e o tricolor obteve seu segundo empate no campeonato.
Uma grande atuação do goleiro Carlos Eduardo, do time pelotense, com intervenções providenciais que garantiram mais um ponto valioso para o Brasil na sequência da competição.
O time da casa teve a seguinte escalação:
Carlos Eduardo. Pará, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ricardo Luz. Washington, Leandro Leite e Souza. Daniel Cruz, Luiz Eduardo e Branquinho.
Enquanto o time do Grêmio foi pro jogo com:
Júlio César. Juninho Capixaba, Kannemann, Paulo Miranda e Leo Gomes. Michel, Rômulo, Pepê, Jean Pyerre e Montoya. Felipe Vizeu.
A arbitragem ficou por conta de Jonathan Pinheiro, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio.
O destaque negativo do juizão, foi a expulsão exagerada do lateral esquerdo Juninho Capixaba. E a torcida tricolor ainda reclama um possível pênalti, em cima de Walter Kannemann logo no início do jogo.
Mesmo jogando abaixo do nível que o Grêmio acostumou sua torcida, não foi um jogo de todo ruim. A primeira partida em que o time de Renato (sem Renato, que teve que desfalcar a equipe para fazer o curso da CBF) não balança as redes adversárias, não altera quase nada a tabela de classificação.
O Brasil saiu da lanterna, e agora soma 4 pontos. O tricolor segue líder com 17. O próximo compromisso do Grêmio é no dia 25 na arena, última partida antes da estreia na libertadores da América.
Saudações, Jean Velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário