Breaking News

segunda-feira, 22 de abril de 2019

1, 2, 3 VEZES TIMÃO!

De novo deu timão, de novo venceu o pragmatismo e não a qualidade, mas será mesmo que esse jeito timão de ser não é mesmo qualificado? Carille e sua staff sabem defender, mas não sabem atacar, sabem preencher espaços mas não sabem ser ofensivos e intensos, porém são eficientes, 16 gols em 18 jogos, menos de 1 gol por jogo e a taça no armário com justiça não sei, mas com competência tenho muita certeza. 

Fagner, Cássio, Ralf, Vagner Love, Jadson, Henrique, Pedrinho, Danilo Avelar, Sormoza, Boselli, Gustavo, Ramiro, Manoel, Clayson, Walter, e todo o elenco corintiano que de novo ninguém dava nada e lá estão eles todos com mais um título, mais uma página escrita na história do Corinthians. Campeões paulistas, campeões, vencedores, merecedores e trabalhadores vaaaai curintiaaaaaa... 

Sobre a final venceu quem arriscou e não esperou os pênaltis no segundo jogo, duas partidas equilibradas com qualidade técnica bem baixa e times mais reativos do que com propostas encaixadas de jogo e intensidade, no primeiro jogo o SP até foi superior mas Cássio garantiu o 0 no placar já em Itaquera a história foi outra o timão foi determinado a vencer e não ficou esperando os pênaltis foi ousado e premiado com 2 a 1 no placar e um título não do melhor futebol mas de um futebol acostumado a vencer é 1,2,3 é tri campeão é CURINTIAAAAA é merecido e que venha o restante da temporada. 


meutimao.com.br

Saudações de um não CORINTIANO André Soledar

Nenhum comentário:

Postar um comentário