Na última quarta-feira (03/04) aconteceu o jogo de Cruzeiro x Emelec em Guayaquil, e Cruzeiro conseguiu manter a liderança e invencibilidade na competição com uma pintura de gol de Rodriguinho.
Após vencer o jogo, o Cruzeiro conseguiu ter a melhor campanha geral da competição, com 9 pontos e sem levar gols. A missão do Cruzeiro era colocar um pé nas oitavas de final da Libertadores e conseguiu sem susto.
O Cruzeiro chegou ao gol com Rodriguinho, aos 37 minutos da 1ª etapa do jogo. O gol saiu após uma cobrança de falta cobrada por Robinho, Henrique encostou a cabeça na bola e jogou nos pés de Rodriguinho que conseguiu dominar com categoria e mandar na rede, marcando seu terceiro gol pela Libertadores 2019.
Ao longo do jogo, tiveram 3 gols anulados corretamente, 1 do Cruzeiro e 2 do Emelec.
Ao final da partida, a torcida do Emelec não teve uma boa reação diante do resultado e arremessaram ao campo sacos plásticos com água e até mesmo uma caixa de papelão. Time e torcida equatoriana provavelmente serão punidos.
Próximo jogo do Maior de Minas será nesse sábado (05/04) contra o America - MG no Mineirão às 19hrs pelo Campeonato Mineiro, e o próximo duelo pela Libertadores será na quarta-feira (10/04) contra o Huracán - ARG às 19:15 no Mineirão.
Foto: Rodrigo Buendia / AFP / CP |
FICHA TÉCNICA
EMELEC-EQU 0 X 1 CRUZEIRO
Estádio: George Campwell - Guayaqui (EQU)
Data-hora: 3 de abril de 2019, às 21h30
Árbitro: Víctor Carrillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)
Gols: Rodriguinho, aos 31’-2ºT(0-1)
Cartões Amarelos: Lucas Romero, Edílson, Dodô(CRU), Jaime, Caicedo(EME)
Cartão Vermelhos: Luna
Público e renda: não divulgados
EMELEC-EQU: Esteban Dreer; Caicedo, Jaime, Leandro Vega, Estácio, Wílmer Godoy, Queiroz, Joel López(Luna, aos 29’-2ºT), Brayan Angulo, Fernando Guerrero(Arce, aos 17’-2ºT) e Cabezas(Daniel Angulo, aos 33’-2ºT) Técnico: Mariano Soso
CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Dodô(Egídio, aos 38’-2ºT); Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho(Rafinha, aos 19’-2ºT),Marquinhos Gabriel(Fabrício Bruno, aos 34’-2ºT) e Fred Técnico: Mano Menezes.
Equipe CruzeiroVQTTV
Carol Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário