Breaking News

terça-feira, 23 de abril de 2019

Libertad x Grêmio: Noite de superstição, e decisão no Defensores del Chaco


Imagem: Dolores Ochoa/ AP.

Camisa tricolor, e calções e meias brancos. Assim vem o Grêmio para a noite de hoje, contra o Libertad, em Assunção. Ocasiões especiais, requerem trajes à altura do momento, e hoje é um momento de decisão para o Rei de Copas, e o momento traz um desafio do mesmo quilate.

O adversário desta noite, é nada menos que o líder do grupo H da Libertadores, com 100% de aproveitamento na competição, ganhando inclusive do Grêmio, em Porto Alegre. Apesar das mudanças, no mínimo incomuns de treinador.

O Libertad tem mantido um padrão interessante de jogo, com uma marcação intensa, e pressão na saída de bola do adversário, e muita velocidade, unida a experiência no setor defensivo, e uma qualidade indiscutível na finalização, o que o torna no momento o líder do Grupo H da Libertadores e classificado para a próxima fase, com atuais 12 pontos em 4 jogos.

A equipe paraguaia tem em seu quarteto ofensivo, a principal arma do time, são os atacantes Jorge Recalde com 7 gols, e Adrián Martínez com 9, ambos combinam para 46 finalizações na temporada, com Recalde criando 21 chances de gol, e Martínez 18. Merecem menção também Antonio Bareiro, com 5 gols na temporada, e o experiente centroavante da seleção paraguaia Óscar Cardozo, com 6.

Provável escalação do Libertad:

Escalação Provável:
Martín Silva; Alan Benítez, Luis Cardozo, Canale, Cougo; Mejía, Lucena, Bareiro, Franco (Recalde); Edgar Benítez (Blás Cáceres), Adrián Martínez. Técnico: José Chamot.
Imagem: Diario ABC Paraguay

Já o Grêmio, vem embalado com o título do Campeonato Gaúcho, e em ascensão na temporada, aposta na estrela de Everton Cebolinha, e Alisson, dentro de campo, e fora dele no seu treinador Renato Portaluppi, em busca da vitória, para manter-se dependendo de si em busca da próxima fase da Libertadores, vem a campo com a provável escalação:
Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Éverton Cebolinha, Jean Pyerre, e Alisson, e André. Técnico: Renato Portaluppi.
Imagem: Jornal O Sul

A arbitragem fica por conta de Alexis Herrera, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno.

Equipe Grêmio Vai Que Tô Te Vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário