Breaking News

sexta-feira, 5 de abril de 2019

O decepcionante Grêmio na libertadores

     
     Um time lento, previsível e totalmente apático; assim podemos definir o Grêmio que esteve em campo diante do Universidad Católica. Como se não bastasse o resultado ruim e uma situação quase impossível de ser revertida, o problema não está apenas na falta de futebol dentro das quatro linhas, o que o time de Renato Portaluppi mostrou em campo foi o que vimos no primeiro semestre de 2016, um time sem lideranças, com toques lentos e que não proporciona perigo algum ao adversário.

       O time chileno já tinha o domínio da partida, jogava de forma segura e aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Sáez após cruzamento pelo lado direito. Desde então, o Grêmio foi afobado e desorganizado, Maicon, Luan e Cortez foram os responsáveis por desempenhos mais baixos, mas foi nítida também o quão longe do Grêmio está Everton.

     
Lucas Uebel


Agora, a única salvação do Grêmio é ganhar todas as partidas restante e torcer por combinações de resultados nas partidas de Libertad e Universidad Católica. É possível? Sim. Agora, a pergunta que mais se passa na cabeça do torcedor gremista, dá pra acreditar? Talvez sim, se todos se contagiarem com a energia de Walter Kannemann e se doarem 100% em campo, com certeza apoio não faltará da arquibancada.


Por: Daniel Fontoura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário