Presente, mais uma vez, na Arena Castelão, pude observar que a equipe não está mal. Alguns resultados podem até não vir, mas os jogadores estão se doando em campo, e isso é inegável. Ajustes são necessários visando a evolução do time. Entrosamento e finalizações são os principais fatores que impedem um grande placar, mas não há falta de comprometimento. Acredito muito nesta equipe para a Copa do Nordeste e para o Campeonato Brasileiro.
Osvaldo comemora o gol da vitória do Leão (Foto: divulgação/Fortaleza EC) |
A parte ruim foi a precoce saída de Éderson, que é um jogador muito importante para a equipe titular. O jogador torceu o joelho e teve que deixar a partida ainda na primeira etapa. Espero que sua recuperação seja rápida para que ele volte a ficar à disposição de Rogério Ceni para os confrontos decisivos que virão pela frente.
Novela à vista? POLÊMICA
Não é novidade para mais ninguém. O Fortaleza quer contratar o meia Nenê, de 37 anos, que está causando problemas no São Paulo desde o ano passado. Problemático, o jogador tem fama de rachar elenco, derrubar treinadores e fazer corpo mole. Foi assim nos últimos momentos no Vasco e, principalmente, pelo Tricolor Paulista.
Sinceramente, não sei o que a diretoria visa ao tentar conseguir um investidor para trazer este atleta. Sei que serei alvo de muitas críticas devido ao passado dele. Passado este que vive até hoje. Não adianta contratar um jogador pensando que terá a mesma atuação de 5 ou 6 anos atrás. Nenê não é referência. O meia é um problema. Estamos na Série A e não precisamos de um jogador como ele.
(Foto: editoria de arte/Fortaleza VQTTV) |
Rafael Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário