Breaking News

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Palmeiras domina o jogo faz o clima esquentar vence de 4 a 0 vira líder e se garante nas oitavas

   Depois de uma parada de 15 dias de jogos oficiais, mas com muito treinamento o Palmeiras entrou em campo pela 5° rodada do grupo f da Libertadores sob muita expectativa dos torcedores ansiosos, o Alviverde enfrentou a altitude e o frio de Arequipa no Peru, porém mostrou que sabe seu lugar e como pode mudar todas as condições incluindo a climática.
  O verdão esquentou o jogo aos 09' com Gustavo Gómez o zagueiro subiu na bola cobrada de escanteio e abriu o placar do jogo, o time entrou em campo com muita determinação e atacava constantemente, Dudu cruzou rasteiro da direita a bola passou por Deyverson que não conseguiu completar o segundo gol na sequência, foi um mero detalhe já que aos 21' o jogo ferveu com o segundo gol Gustavo Scarpa bateu de primeira na entrada da área e marcou um belo gol.
  O primeiro tempo já encerraria de forma grata aos Palestrinos o jogo foi dominado pelo verdão desde o primeiro momento, tanto que o técnico do Melgar não estava acreditando, se irritou por querer um cartão para o Dudu, o árbitro da partida não gostou e Jorge Pautasso foi expulso esquentando ainda mais o clima.
   Na segunda etapa quando o jogo começou a querer ficar morno "Big Phill" entrou em ação mostrou que comandava e mandava, Palmeiras dominou e aos 21' Gustavo Scarpa recebeu passe de Hyoran dentro da área, chutou forte e fez o terceiro, a temperatura explodiu aos 35' Scarpa deixou Hyoran, que cruzou para Móises completar o quarto gol e fechar a conta.
  Os torcedores viram tudo o que esperavam e queriam, o Palmeiras dominou, jogou um futebol de maestria, o time entrosado, todos cumprindo muito bem suas funções, um futebol jogado os 90 minutos garantindo alegria e satisfação pelo comportamento gigante do time.
Com a intensidade de um vulcão o time imprimiu um ritmo forte na partida, deixou o torcedor sem dormir pelo horário do jogo e por tamanha euforia, o manto foi honrado, o nome do Palmeiras entoado, torcida que canta e vibra essa é a alegria para o nosso dia.

Foto Cesar Greco/ Ag. Palmeiras


i

FICHA TÉCNICA 

MELGAR 0 x 4 PALMEIRAS



Local: Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, Peru
Data: 25 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 23h (Brasília)
Árbitro: Carlos Orbe (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren (Equador)



Cartões amarelos: Christian Ramos, Fuentes e Cuesta (MELGAR); Deyverson e Zé Rafael (PALMEIRAS)
Cartão vermelho: Neyra (MELGAR)



GOLS
PALMEIRAS: Gustavo Gómez (9/1T), Gustavo Scarpa (21/1T e 21/2T) e Moisés (35/2T)



MELGAR: Cáceda; Neyra, Christian Ramos, Fuentes e Miffin; Romero; Arias, Diez (Hinostroza), Vidales (Arakaki), Sánchez e Gómez (iberico); Cuesta
Técnico: Pautasso



PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Zé Rafael (Hyoran); Dudu (Lucas Lima), Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Felipão

texto: Sabrina Civolani

Nenhum comentário:

Postar um comentário