Breaking News

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Palmeiras estreia com goleada e show de Zé Rafael


   Finamente o Brasileirão começou, e o atual campeão brasileiro entrou em campo com uma bonita festa em sua casa. Dois dos maiores nomes da história do Palmeiras estiveram presente no Allianz Parque, Dudu e Ademir da Guia, foram escolhidos para levantar o troféu do Deca campeonato conquistado em 2018. O cantor Di Ferreiro também estava presente e cantou o Hino Nacional para os quase 27 mil presentes no estádio.



Dudu e Ademir da Guia erguendo a taça do Campeonato Brasileiro 2018
    Foto: Reprodução( perfil oficial Palmeiras twitter)


O primeiro tempo
     Em uma noite de muita chuva, a partida entra Palmeiras x Fortaleza teve um inicio muito quente. Logo no inicio do jogo, o meia atacante Ricardo Goulart sentiu dores no joelho operado e para a preocupação dos torcedores, teve que ser substituído. Zé Rafael é o escolhido de Felipão. Logo após a substituição Dudu abre o placar, mas com a ajuda do VAR, o árbitro Bráulio da Silva Machado anulou o gol alegando impedimento. O Palmeiras foi pra cima e num cruzamento do Diogo Barbosa, Zé Rafael dominou e chutou, abrindo o placar para o Verdão.    Aos 27' Dudu quase ampliou em uma bela jogada com Zé Rafael ( que estava numa noite brilhante). O Verdão teve mais chances de ampliar o  placar, mas  o goleiro Felipe Alves acabou fazendo belas defesas.
O segundo tempo


   O Palmeiras voltou para o segundo tempo atacando ainda mais o time adversário,e logo no começo teve ótimas chances de ampliar o placar, mas o goleiro Felipe Alves apareceu para salvar os lances.
    Mas Zé Rafael mostrou que estava em uma noite inspiradora e logo aos 13'  recebeu a bola e cruzou rasteiro para Marcos Rocha empurrar para o gol e ampliar o placar para o time alviverde.
O Fortaleza conseguiu poucos ataques que pararam no goleiro Weverton.
  O Palmeiras não se retrancou, continuou atacando num folego absurdo dos jogadores que acabaram de chegar de viagem em um jogo na altitude.
  Aos 25' numa cobrança de lateral de Marcos rocha, a bola passou por todo mundo e sobrou nos pés de quem? Ele mesmo, Zé Rafael (o nome do jogo). Aos 45' Bruno Henrique ficou com a bola na entrada da área e bateu no canto esquerdo concluindo a estréia com goleada, com alma lavada de chuva, e de gols bonitos.


                                       Foto: Reprodução( perfil oficial Palmeiras twitter)


Destaques da Partida

  Os goleiros de ambas as equipes se destacaram, Weverton foi firme da defesa e não deixou o adversário furar e abrir o placar, já o goleiro Felipe Alves mesmo tomado 4 gols, fez belíssimas defesas impedindo que a goleada fosse ainda maior.

  O lateral Marcos Rocha foi peça fundamental tanto na defesa, como nos lançamentos e cruzamentos, lances que geraram os gols.

  E por ultimo o grande destaque da partida foi Zé Rafael, que entrou logo no inicio substituindo Goulart, e fez a alegria de nós torcedores palmeirenses, Zé tem muita qualidade, e técnica, tem precisão dos passes e o principal de um jogador para vestir a camisa do verdão, vontade e raça, mostrando que pode ser sim uma peça fundamental no time principal, e que se entra, pode definir uma partida.

                                                Zé Rafael em uma partida brilhante.
                                                 Foto: Reprodução( perfil oficial Palmeiras twitter)


Próximos jogos

   No feriado de quarta-feira 1 de maio, o Palmeiras enfrenta o CSA, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió e o Fortaleza recebe o Athletico PR, no Castelão, em Fortaleza.

Público e renda

Público: 26.701 presentes

Renda: R$ 1.473.177,20

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 4 X 0 FORTALEZA 
Data e hora: 28 de abril de 2019, domingo, às 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo 
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Público: 26.701 torcedores Renda: R$ 1.473.177,20 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) 
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Helton Nunes (SC) 
Cartões amarelos: Carlinhos, Deyverson, Osvaldo 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Zé Rafael, aos 16' do primeiro tempo; Marcos Rocha, aos 13', e Zé Rafael, aos 25', e Bruno Henrique, aos 45' do segundo tempo 

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Zé Rafael); Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Deyverson e Dudu (Hyoran). Técnico: Luiz Felipe Scolari 

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto, Edinho (Marcinho) e Osvaldo (Gabriel Dias); Wellington Paulista e Júnior Santos (Kieza). Técnico: Rogério Ceni.

Por: Rafaela Marinello 
Twitter: @rafa_marinello

Nenhum comentário:

Postar um comentário