Breaking News

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Precisamos da Copa

Aguardei todos os confrontos serem concluídos para escrever esse texto. Posso confessar aqui que estou sentindo um turbilhão de coisas. Não sei se vocês perceberam, mas o Fortaleza é o único time da Série A que permanece na Copa do Nordeste. CSA e um time medíocre da nossa cidade deram adeus para a competição neste final de semana.

Diante do futebol que o Fortaleza vem apresentando, sinto muito receio. Pelo potencial da equipe, tenho confiança. O Vitória não vem numa boa fase há muito tempo, mas não merece desprezo. Trata-se de uma grande equipe, que tem sua história na região, tem camisa. O rubro-negro baiano tem o seu respeito e vem buscar a classificação.
Torcida tem que comparecer ao Castelão nesta noite (Foto: divulgação/Fortaleza EC)
Vamos respeitar o adversário, mas o jogo é no Castelão. O Fortaleza tem a obrigação de ir pra cima e buscar o resultado. O outro representante do estado sentiu na pele o que é um confronto eliminatório. Tenhamos como exemplo para fazer diferente. Estou confiante. De antemão, caso o Leão passe pelo adversário de hoje, o próximo confronto da Copa do Nordeste também será no Castelão, pois temos uma campanha superior ao Santa Cruz, que já está classificado.

Para quem reclama da segunda-feira, dizendo que é o dia mais chato da semana, temos o melhor compromisso possível. Todos os caminhos nos levam até a Arena Castelão. Especificamente hoje, estou ao lado da diretoria: será inadmissível um público abaixo do esperado. A torcida também tem obrigação de lotar as arquibancadas e apoiar a equipe durante os noventa minutos.

O clima é esse! Vamos para cima! Espero que o fantasma da eliminação tenha ficado apenas com o outro time da nossa cidade, pois se ele tiver no Castelão, o Leão vai exorcizar e mandar para o estado da Bahia. Joguem por nós, jogadores! Cantaremos por vocês!

Bora, Leão!

Rafael Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário