Breaking News

domingo, 12 de maio de 2019

Vencer para recuperar a confiança, Cruzeiro!

Depois de começar 2019 muito bem, ter uma série de jogos invictos e jogar de uma maneira convincente, nos últimos jogos o time de Mano Menezes caiu de rendimento. Com duas derrotas nas últimas quatro partidas, o Cruzeiro vai a campo, nesse domingo, contra o Inter, com o objetivo de retomar a confiança e permanecer na luta pelas boas colocações no Campeonato Brasileiro, além de dar uma boa respirada antes da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira.

O Internacional tenta sua segunda vitória no Brasileirão. Após três partidas, o time gaúcho perdeu da Chapecoense e do São Paulo e saiu com a vitória na partida contra o Flamengo. No momento, ocupa a 15º colocação, com três pontos. Já o Cruzeiro, apesar de ter perdido a primeira partida da competição, também contra o Flamengo, busca sua terceira vitória consecutiva (venceu o Ceará e Goiás), com seis pontos e ocupando a 8º colocação.

O retrospecto entre os dois times no Campeonato Brasileiro é bem equilibrado. Foram 69 jogos, sendo 25 vitórias do Cruzeiro, 24 triunfos do Inter e 20 empates. Nos dois jogos do ano passado, tanto no Mineirão quanto no Beira Rio, o placar não saiu do zero. Nesse domingo, levar uma vitória para Minas Gerais seria espetacular, contando com o fato de que ganhar do time gaúcho em sua casa não é nada fácil. Se conseguir vencer, a Raposa traz confiança e cada vez uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro na luta pelo pentacampeonato.

Registro do último confronto entre Inter e Cruzeiro no Beira Rio (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CRUZEIRO

Estádio: Beira Rio- Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12 de maio de 2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Transmissão: Globo Minas e Premiere
Escalação Provável
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Nonato, Edenílson, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Lucas Romero, Lucas Silva, Jadson e Thiago Neves; Pedro Rocha e Fred. Técnico: Mano Menezes

Por Ana Júlia Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário