Bill perde pênalti. (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) |
O Botafogo não conseguiu a vitória diante do Barra Mansa nesta quarta, no Estádio da Cidadania. Com uma atuação desastrosa, o time alvinegro foi pressionado boa parte do segundo tempo e Bill perdeu pênalti, mas, apesar do empate, o time segue líder do Campeonato Carioca.
Enganou-se o torcedor que saiu de casa para ver o time que empolgava e a cada jogo crescia o número de sócios. Certamente quem estava no estádio se decepcionou com a atuação do clube e espera muitas mudanças para o clássico, na próxima rodada.
O time de General Severiano começou com mais volume de jogo, mas não levava perigo ao goleiro do Barra Mansa. Apenas aos 21 minutos, teve o primeiro lance de perigo. Após cruzamento, Diego Jardel desviou e sobrou para Bill, que não conseguiu a finalização. O alvinegro abriu o placar em um escanteio batido rasteiro por Jardel, aos 27' do primeiro tempo, com o zagueiro Roger Carvalho. O primeiro tempo não agradou, mas o pior ainda estava por vir.
Na etapa complementar, René Simões tirou Diego Jardel, Tomas e Jean. Entrou Gegê, Murilo e Diego Giaretta. Mas quem cresceu na partida foi o Barra Mansa, o time do Sul Fluminense sufocou o Botafogo e conseguiu o empate aos 35 minutos do segundo tempo. Também de bola parada, após cruzamento na área, Hudson subiu sozinho e, de cabeça, deixou o seu gol na partida. O Glorioso ainda teve a chance de terminar a partida com a vitória e a liderança isolada, mas aos 42 minutos, Bill perdeu um pênalti. E a partida terminou 1 a 1.
O alvinegro perdeu a oportunidade de se isolar na liderança mas segue em primeiro lugar, pois o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1 e precisava de dois gols de diferença para ultrapassar o Botafogo na tabela. Domingo tem clássico, Botafogo x Vasco se enfrentam no Maracanã, às 16h. O time precisa ganhar para seguir na liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário