D'alessandro vibra com Réver no último jogo contra o Emelec. (foto/zh) |
O Internacional volta para campo na próxima quarta-feira, onde enfrenta a equipe do Emelec, na cidade de Manta, no Equador. O confronto é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
O último jogo do Colorado pela Libertadores foi contra este mesmo adversário, no Beira-Rio, onde venceu por 3 a 2. O jogo já foi muito difícil em casa para o Inter, custou dois de seus principais jogadores: D'alessandro e Nilmar. Que já estão fora dessa partida no Equador, devido as lesões. Um jogo de duas viradas sempre é eletrizante e na última partida entre os dois favoritos do grupo 4 da Libertadores, o Inter conseguiu sair com a vitória.
Dessa vez a missão do Inter é um tanto mais difícil, enfrenta o Emelec fora de casa, sem o apoio da torcida. Aguirre já projeta um time mais atrás, elaborou um esquema incomum, 3-6-1, com Sasha sozinho no ataque e três zagueiros. Nos treinamentos priorizou a bola parada e parou a todo instante para ajustar seus jogadores nas posições desejadas.
A boa notícia é a volta do chileno Charles Aránguiz, que volta de lesão e já treinou com a equipe, portanto, deve ser titular. Sem D'alessandro para comandar o meio-campo e ser o maestro da equipe, Alex fica com a braçadeira de capitão.
O time que deve ir à campo na quarta-feira, ás 19h45, no estádio Jokay, deve ter os seguinte jogadores: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nicolás Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha.
Torcedores Colorados tiram fotos com os jogadores. (foto/zh) |
A equipe Colorada realizou seu último treinamento para o jogo hoje antes da viagem para o Equador. Saiu de Porto Alegre com o apoio da torcida. O diretor de futebol do clube Carlos Pellegrini, garantiu que mesmo em caso de derrota o técnico Diego Aguirre, continua no cargo. Aguirre já deixou claro também que não vai para o Equador só para passear, espera pelo menos 1 ponto lá. Conquistando este ponto, o Inter fica matematicamente com 1 pé nas oitavas-de-final da competição.
O Inter no momento é o segundo colocado do grupo 4, Emelec é o líder pela diferença no saldo de gols, ambos tem 6 pontos mas no saldo o Emelec tem 3 contra 1 do Inter. Seguidos de Universidad de Chile e The Strongest, com 3 pontos cada.
A lista de relacionados para o jogo conta com 20 jogadores, além de D'alessandro e Nilmar que estão fora devido as lesões, Valdívia, Luque e Cláudio Wink ficaram em Porto Alegre. Taiberson é a grande novidade nesta lista, o jogador atuou bem diante do Brasil de Pelotas, no domingo, e conquistou a confiança do técnico Aguirre. Visite o Evento.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Alisson e Muriel
Laterais: Léo, Fabrício e Alan Ruschel
Zagueiros: Ernando, Juan, Réver e Alan Costa
Volantes: Nicolás Freitas, Nilton, Aránguiz e Rodrigo Dourado
Meias: Alex e Anderson
Atacantes: Eduardo Sasha, Jorge Henrique, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho
Felipe Freitag
Nenhum comentário:
Postar um comentário