Breaking News

domingo, 29 de março de 2015

Tarde de chuva pra lavar a alma Avaiana e afastar a crise de rebaixamento!

Não é a toa que o torcedor avaiano gosta de chuva... Relembra momentos históricos do Avaí e tem fama de vitória. E não deu outra ontem, tarde de sábado chuvosa em Floripa!

Esse ano de 2015 não começou bem para o Avaí, e há quem pense que a zica vai demorar pra sair. Desentendimento de atitudes da diretoria, dirigentes cometendo erros amadores, jogadores desaprendendo a bola e outras coisas absurdas fazem o torcedor avaiano perder a paciência já no começo do ano. Sem se classificar pro Hexagonal catarinense, perdendo pontos por escalar jogador irregular e sofrendo no Quadrangular da morte, o torcedor torce sem querer torcer, e esse torcer causa dor nos olhos, na alma e no coração, por não entender o desencontro azzura dentro e fora de campo.
O ídolo Marquinhos fazendo seu 52º gol na Ressacada. 
Com uma semana com novidades no comando, Gilson Kleina chega ao sul da Ilha como sendo a injeção de ânimo que o Avaí e os avaianos precisam pra poder continuar a confiar nesse time que em nada empolga.

Raul Cabral continua como auxiliar, mesmo depois de tomar a virada nos minutos finais contra o Marinheiro. E Kleina chegou para mudar essa terrível lembrança. 
Os 3512 torcedores que saíram de casa para ir na bela Ressacada numa tarde molhada tiveram um alento, a chuva realmente molha e faz brotar a nossa sorte e a nossa RAÇA!

André Lima desencanta na Ressacada. 

E André Lima voltou a marcar, duas vezes aliás, também voltou a ser chamado de "Matador" e mostrou a RAÇA que tanto nós torcedores pedimos e temos orgulho de cantar no hino Azurra!
Além de André Lima, o ídolo maior Marquinhos deixou o seu de pênalti. 

Ao meu ver, mesmo com muitos erros de passe no começo do jogo, Avaí encurtou espaços e mostrou ser compacto em alguns momentos. O egoísmo e o desespero de tentar resolver a situação sozinho, os jogadores se procuraram mais em campo, dominaram o jogo no segundo tempo e sinceramente mereciam mostrar mais gols ao torcedor que compareceu.

Mesmo assim, o placar não fez o torcedor esquecer a má fase e a cobrança volta a ser maior, porque o fantasma do rebaixamento ainda existe e ele precisa desaparecer, a grandeza do Avaí não permite esse tipo de situação! 

Para entrosar mais o time, a Copa do Brasil se faz presente na quarta feira, na Arena Pantanal, onde o time Avaiano joga às 21:30 contra o Operário.

Avaí: VagnerPablo, Antonio Carlos, Jeci (Ronaldo Alves), Willian Rocha; Renan (Uelliton), Eduardo Neto, Renan Oliveira (Rômulo), Marquinhos, Anderson Lopes, André Lima. Técnico: Gilson Kleina.
Marcílio Dias: Pablo, Thoni, Rogélio, Alysson (Diego Bispo), João Neto, Leanderson, Mineiro, Alisson Costa, Athos (Ronaldo Capixaba), Schwenck, Soares (Neguete). Técnico: Leandro Campos.
Curta, compartilhe, comente, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário