Breaking News

domingo, 29 de março de 2015

Alegria de palmeirense dura pouco

O palmeirense não pôde fechar a semana com chave de ouro. Depois de ganhar o Choque-Rei, e ver o Palmeiras de 99 reunido mais uma vez, o torcedor esperava, no mínimo, uma vitória contra o Red Bull Brasil. Coisa que, infelizmente, não aconteceu.
É fato: felicidade de palmeirense dura pouco. Jogamos um jogo magnificamente bem, e vemos um show de horrores no jogo seguinte. Mas até quando? Um bom elenco só é bom time quanto consegue ganhar de diversos tipos de adversários: grandes, pequenos, bons e ruins. 
O torcedor pensou que esse estava sendo o caso do Palmeiras, mas não. Vendo esse jogo, podemos ver um Palmeiras sem vontade, um Palmeiras preguiçoso. E quando digo "podemos", realmente quero dizer todos nós, todos puderam; inclusive jogadores do Red Bull, que disseram em entrevista que o time adversário tinha relaxado depois do clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira. 
         O RB Brasil esteve mais perto de fazer o terceiro gol, e vingar o São Paulo, que o Palmeiras do primeiro. Depois de tantos reforços, quando é que o time irá se encaixar? Essa é grande pergunta que o torcedor palmeirense carrega consigo.
Carou Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário