Breaking News

sábado, 18 de abril de 2015

Definidos, Santos e São Paulo se preparam para mais um San-São que tem tudo para ser histórico

(Foto: Reprodução/ Flickr SantosFC)
O Santos fez hoje (18/04), o último treino, antes do clássico de amanhã, ás 18h30, na Vila Belmiro, diante do São Paulo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Após poupar alguns jogadores, no jogo de meio de semana, contra o Londrina, o técnico Marcelo Fernandes, contará com a volta de seus 'medalhões' para o confronto. Robinho, Renato e David Brás, que passaram a semana no Departamento Médico, voltam ao time. Outro que retorna a equipe é o centroavante Ricardo Oliveira, que com dores no joelho, também foi poupado do confronto da última quarta-feira. 
O Santos não poderá contar com Gustavo Henrique (edema na coxa), Alison (rompimento do ligamento do joelho direito) e com o goleiro Vanderlei (fratura na face).

O clássico que decide quem será um dos finalistas do Paulistão 2015, será extremamente decisivo para o decorrer do ano de ambas as equipes.
Para o Santos, depois de um começo de ano conturbado, devido a uma grave crise financeira, o título paulista é visto como a grande prioridade do primeiro semestre. Em caso de título, pelo menos momentaneamente, fará com que o foco saía da crise financeira e se volte apenas para o rendimento do time dentro de campo. Além disso, os jogadores se valorizariam mais.
Alguns jogadores do alvinegro já foram sondados por clubes da Europa e um eventual título, fará que a valorização desses atletas aumente e facilite as negociações que fatalmente ocorreram na abertura da próxima janela de transferências (em julho).

Pelo lado do tricolor, a pressão também é altíssima, pois em 3 dias, o time do Morumbi, corre o risco de ser eliminado em 2 competições. Além de a decisão na Vila Belmiro, na quarta-feira o São Paulo tem o clássico contra o já classificado Corinthians, e só uma vitória poderá evitar uma eliminação precoce do campeonato continental. Ou seja, caso o São Paulo não vença nenhum dos 2 jogos, fatalmente a crise se instalará no CCT da Barra Funda. Portanto a expectativa é que Milton Cruz escale força máxima, para o jogo deste domingo.

Todos os 11.300 ingressos colocados à venda, já foram adquiridos e a expectativa é que tenhamos o estádio Urbano Caldeira lotado para acompanhar mais um San-São.
Os árbitros para o clássico também estão definidos e o sorteado foi Raphael Claus (FIFA) terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Com o restante do semestre em jogo, o provável Santos que vai á campo é: Vladimir, Chiquinho, David Brás, Werley e Victor Ferraz, Valencia, Renato e Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira

Os visitantes vão á campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo, Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos, Paulo H e Alexandre Pato


Siga no Twitter: @SantosVQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário