![]() |
| Equipes se enfrentam por uma vaga na final do Paulistão 2015 |
E chegaram as semifinais do Paulistão 2015, São Paulo e Santos se enfrentam na Vila Belmiro neste Domingo às 18h30. O jogo para o São Paulo pode servir de preparação para o jogo contra o Corinthians pela Libertadores na próxima quarta-feira onde definirá a classificação ou não do time para a fase de oitavas de final, a equipe vem de uma vitória sofrida sobre o Danúbio do Uruguai por 2 a 1 com gol marcado aos 45 do segundo tempo marcado por Centurión.
Caso o São Paulo vença o clássico deste Domingo e se classifique para a final do Paulistão, dará um ânimo a mais para o time. O técnico Milton Cruz contará com a volta de Luis Fabiano agora para o Campeonato Paulista, já que o atacante voltou no jogo contra o Danúbio. Também contará com a volta do lateral Bruno que estava suspenso para o jogo contra o Red Bull Brasil, e terá a disposição, o meio-campo Wesley que já vestiu a camisa do adversário deste Domingo e que só pode jogar o Paulista. O São Paulo vem de três vitórias consecutivas: o último jogo da fase de classificação do Paulista sobre a Portuguesa por 3 a 0, o jogo das Quartas de final contra o Red Bull Brasil também por 3 a 0 e o jogo contra o Danúbio no meio da semana pela Libertadores por 2 a 1 em que o time começou perdendo por 1 a 0.
"A ideia é manter o que temos feito nos últimos jogos. Foram três vitórias em três jogos, e isso devolveu a nossa confiança. Pretendo manter a base que foi formada, e mexer somente se tiver algum imprevisto. Os jogadores tiveram uma partida difícil no Uruguai, contra o Danúbio, mas fizemos trabalhos regenerativos para poder recuperá-los fisicamente" disse o técnico Milton Cruz neste sábado após o último treino que definiu a equipe.
Wesley por sua vez, deu declarações durante a semana que quer brilhar contra o ex-time: "É sempre bom poder disputar as fases finais de qualquer campeonato, e neste jogo não será diferente. Mas, por toda a história que eu vivi no Santos, tenho certeza de que será especial. Hoje defendo o São Paulo, estou muito feliz aqui, e vou lutar para defender a minha equipe. Quero a vitória para iniciar bem a minha história no clube, porque estamos focados na busca pelo título" afirmou o jogador, que diz ainda ter deixado amigos na Vila Belmiro. Outro jogador que deverá ter vida difícil na Vila Belmiro por conta das provocações é Paulo Henrique Ganso.
A equipe que entra em campo diante do Santos ainda não foi divulgada, mas deverá ser: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Tolói, Lucão e Reinaldo; Souza, Denílson, Michel Bastos, Wesley e Ganso; Alexandre Pato. As dúvidas serão: Centurión será titular? Rodrigo Caio volta para a equipe? Vamos aguardar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário