Aguirre comanda o último treino antes da decisão. (fonte/sitesci) |
Diego Aguirre decide manter os jovens e testa mais uma vez, um novo time titular. A principal novidade é Valdívia que atuará ao lado de D'alessandro e Sasha no meio-campo. Valdívia ganhou a vaga que poderia ser de Alex ou Anderson, acabou sendo escolhido por sua boa fase, marcando um dos gols no último jogo contra o Passo Fundo. Vencido por 2 a 0.
William e Geferson são os novos laterais da equipe. Léo que vinha sendo o titular está lesionado; Fabrício após toda a polêmica acabou sendo desligado do Inter. A dupla de volantes tem Rodrigo Dourado e jorge Henrique. Nilton e Nico Freitas não jogam. Réver está fora de forma e fica no banco, no seu lugar atuará Ernando junto com Juan, na zaga. Portanto, a equipe é composta por muitos jogadores jovens. Nenhum dos sete reforços que o colorado contratou para esta temporada deverá atuar na primeira decisão do ano.
O último treino foi ontem, Aguirre comandou o Inter com o 4-2-3-1, como é decisão também treinou a cobrança de pênaltis. O time colorado que enfrenta o Cruzeiro é composto por: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Valdívia, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.
Em caso de vitória, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas ou o Lajeadense, dessa vez em duas partidas. Como o Inter foi o primeiro colocado na primeira fase, o primeiro jogo em casa e a segundo fora.
Felipe Freitag
Nenhum comentário:
Postar um comentário