Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press |
Apesar da crise que ronda a ''felicidade'' são paulina, o São Paulo está na semi final do Campeonato Paulista de 2015. Mesmo com ótimos resultados, não tão satisfatórios, mas ainda sim ótimos, o tricolor chega a semi final com uma esperança de título para sua torcida.
Contra o Red Bull, liderados por Rogério Ceni, peças importantes para o time, como Paulo Henrique Ganso, Pato e Michel Bastos, se mostraram motivados para vencer todos os jogos e levar o primeiro título da temporada.
Não subestimar o São Paulo deveria ser o lema da temporada, pois ele ainda pode surpreender. Quando vencemos um jogo importante, com o elenco se doando mais, jogando com intensidade e disciplina, entramos na briga com os rivais. Subestimar esse time é como apostar no melhor cavalo da corrida, mesmo sabendo que ele vai perder. No papel, o São Paulo é um grande time, em campo, nem tanto. Mas não podemos deixar de perceber um novo ritmo para o tricolor. Talvez eu tenha me empolgado com esse jogo, falo por mim mesma, mas sinto que aos poucos estamos nos encaixando. Estamos vivos para disputar títulos. Utópico? Talvez.
Com a chegada do novo técnico, poderemos ver como o time irá se comportar a nova ''cara'' de treinamento e jogo. Sabella, Luxa, Abel ou qualquer outro treinador cotado, terá um trabalho árduo pela frente, um trabalho longo, mas que precisa ter resultados satisfatórios. O que ninguém pode esquecer é que o São Paulo sempre brigará por títulos. Sempre estaremos vivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário