Breaking News

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Paysandu na série B: Como será?

     Ainda é uma incógnita para o torcedor bicolor como será o time para a série B deste ano.        Alguns torcedores acham que seria melhor manter a base do começo da temporada, para não perder o entrosamento. Outros acham que é preciso que muitas alterações sejam feitas no time, pois algumas áreas do elenco do Paysandu realmente ainda estão carentes.
Foto: Fernando Torres
Foto: Assessoria do Paysandu
     Independendo das opiniões de alguns torcedores, o papão já foi atrás de reforços. Ao todo três já foram contratados depois das 18 novidades do começo do ano. Esses três estão com o foco totalmente voltado para a série B.
Um deles é o centroavante Souza, o jogador tem 32 anos e pode jogar apenas 3 competições: Copa do Brasil, Parazão e a tão esperada série B, já  que quando ele foi contratado o período de inscrições para a Copa Verde já tinha terminado.

     Outra novidade é o zagueiro Thiago Bueno, ou Thiago Martins, como o torcedor preferir. O jovem jogador de 20 anos veio para competir com mais 6 jogadores da sua posição, por enquanto. Mas tudo indica que algum desses 6 jogadores irá ser liberado do elenco bicolor. O jogador está em uma situação parecida com a de Souza. Ele só poderá disputar a série B e a copa do Brasil, pelos mesmos motivos do centroavante
Foto: Fernando Torres    
Foto: Fernando Torres
     Outro jogador que irá disputar vaga com Thiago Martins é Gualberto, 25, que veio da Penapolense-SP. Ele também só pode disputar a série B e a Copa do Brasil, onde o bicola pegará o ABC-RN, na segunda fase do torneio.

Além desses três jogadores, alguns torcedores especulam alguns nomes. Entre eles está o zagueiro Fernando Lombardi, velho conhecido da fiel bicolor. Pois já jogou pelo Paysandu e é considerado um dos heróis do acesso para a série B; o jogador Lulinha, revelado pelo Corinthians e que já passou por times como Bahia, Criciúma e o próprio Coringão, o argentino Marcelo Cañete, que é do São Paulo mas está emprestado para o São Bernardo-SP e o meia Gustavo Scarpa, que está no RedBull Brasil.
     
É... Pelo jeito vai ser uma longa série B para o Papão...
                                                                                                    
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário