Foto: Fernando Torres/Paysandu |
Depois da reclamação dos torcedores bicolores a respeito do número de gols perdidos nos jogos, o time resolveu, no vocabulário paraense, "Dar a forra". Por ter perdido em casa e de virada no meio da semana (Paysandu 1x3 Parauapebas), apenas a vitória interessava para que o time bicolor se encaminhasse às semifinais, juntamente com uma combinação de resultados.
Em um primeiro tempo fraco, o Paysandu não mostrou um bom futebol e estava perdido em campo, desperdiçando diversas oportunidades e sofrendo pressão do adversário. No segundo tempo, voltou mais seguro, acertando as jogadas e aproveitando as oportunidades de gol. Dos 9 gols, tivemos: Augusto Recife, Aylon, Bruno Veiga (2), Djalma (2), Yago Pikachu, Capanema e Souza. Com destaque para: Augusto Recife, Pikachu, Djalma e Bruno Veiga.
Com o placar elástico de 9x0, o Papão ganha forças para o segundo confronto da Copa Verde (Contra o Clube do Remo) e fortalece seus laços com a torcida. Porém, as boas atuações seguidas de péssimas partidas refletem que o elenco do Paysandu ainda não alavancou de fato, tendo muito o que evoluir para a série B. No período em que homenageia o forte elenco campeão invicto – O Esquadrão de Aço–, nos belos uniformes de um tom azul royal, é importante que o elenco volte a alcançar as glórias do passado e encha de orgulho a Fiel Bicolor!
Opinião da torcida:
"@CornetaPaysandu: desse jeito vou ficar desempregado aqui @albertomaiaf, como vou cornetar depois de uma vitória dessa???"
"@Paulo_bigfoot: Radamés deu tanta voadora hoje que barrou todas as voadoras que o Liu Kang ja deu na vida dele."
"@Yurenn_: Pikachu entrando pro top 20 de artilheiros do Paysandu. E ele é lateral"
Apaixonadamente Paysandu
Paysandu tá evoluindo, se continuar assim ele pode se estabelecer na série B
ResponderExcluir