Breaking News

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pré jogo: Vasco encara o Rio Branco na estreia na Copa do Brasil.

O Vasco encara o Rio Branco, do Acre, nesta quarta-feira, às 19h30 (pelo horário de Brasília), na Arena da Floresta. A partida será válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Vale ressaltar que a partida seria disputada no dia 4 de março, mas foi adiada devido à cheia do Rio Acre que atingiu mais de 87 mil pessoas na capital. O time chegou no início da madrugada de terça-feira, (31/03), e foi recebido por cerca de 200 torcedores no aeroporto da cidade. Somente a título de curiosidade, a última atuação do Vasco no Acre foi em 22 de julho de 1988, em novo amistoso. Dessa vez, o adversário foi outro. O Gigante da Colina venceu o Independência por 3 a 0, gols marcados por Vivinho, Sorato e Bismark.
Torcida vascaína lotou o aeroporto de Rio Branco para receber o Vasco (Foto: Netvasco.com,br)

Podendo eliminar o jogo de volta caso vença por dois gols de diferença, o Vasco preferiu priorizar a reta final do Campeonato Carioca e mandou uma delegação recheada de reservas, somente com Martin Silva, Guiñazú e Bernardo que são considerados titulares. Doriva aposta no elenco para eliminar o confronto de volta que está marcado para o dia 15 de Março, em São Januário.

Por outro lado, o Estrelão conta com a sua força máxima para tentar bater o Vasco e sair com a vitória da arena. A última vez que o Alvirrubro do Acre conseguiu jogar a segunda partida foi em 2011, quando venceu o Atlético-PR por 2 a 1 na Arena da Floresta e perdeu por 3 a 1 na Arena da Baixada. 

“Sabemos da grandeza do Vasco e das dificuldades que teremos. Mas contamos com o apoio do torcedor. Nosso intuito é levar o jogo de volta. Estamos trabalhando bem e queremos manter as chances de classificação”, declarou o técnico do Rio Branco.



FICHA TÉCNICA 
RIO BRANCO X VASCO 

Competição: Copa do Brasil – Primeira fase
Local: Arena da Floresta, Rio Branco (Acre)
Data: 01/04/2015
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo; auxiliado por Arnildo Lino dos Santos e Luciano Benevides de Sousa

RIO BRANCO: Filipe; Bruno, Victor Hugo, Tyrone e Tiaguinho; Kinho, Joel, Marquinhos e Evandro Russo; Jeferson e William Pires – Técnico: Zezito

VASCO: 
Martín Silva; Nei, Douglas Silva, Anderson Salles, Lorran; Guiñazu, Victor Bolt, Matheus Índio; Yago, Bernardo e Thalles – Técnico: Doriva


Nenhum comentário:

Postar um comentário