Breaking News

quinta-feira, 9 de abril de 2015

São Paulo vence e manda a Lusa para a Série A2 do Paulistão.

Jogadores comemorando o gol sobre a Lusa.
(Foto: saopaulofc.NET)


O São Paulo derrotou a Portuguesa por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista, e rebaixou a Lusa para a Série A2 da competição. Com a vitória, o Tricolor alcançou a terceira posição na tabela geral do torneio.

O Soberano iniciou o confronto arrasador. Com time misto e boa movimentação, o Clube da Fé abriu o placar logo aos 9' minutos. Após cobrança de falta de Carlinhos, Dória, no segundo pau, mandou para as redes assinalando seu primeiro gol com o manto são-paulino. E não deu tempo nem de comemorar. Aos 11' minutos, Carlinhos tocou para Hudson, que cruzou para o meio da área. Pato, de primeira, chutou forte e ampliou. Completamente dominada, a Lusa não esboçou reação até os 31 minutos, quando Matheus, de longe, arriscou para fora. Mesmo sem a intensidade do começo do jogo, o Tricolor chegou à área rubro-verde com facilidade. Aos 37' minutos. Cafú, pela direita, avançou e cruzou para Thiago Mendes soltar uma bomba em direção ao gol, no entanto, Guilherme, com o rosto, impediu o terceiro do Tricolor.

O São Paulo voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo da etapa inicial. Aos 3' minutos, Centurión lançou Thiago Mendes, que ficou cara a cara com o arqueiro lusitano, porém, o meio-campista se enrolou ao tentar driblá-lo e desperdiçou uma boa oportunidade. Pouco depois, aos 11' minutos, mais uma chance. Pênalti para o São Paulo. Cafú cobrou, mas Rafael Santos espalmou, mas Hudson, de peixinho, não perdoou, e marcou o terceiro da noite. Com absoluto controle na partida, o Soberano chegou à meta da Portuguesa quando quis. Aos 19' minutos, Hudson acionou Alexandre Pato. O camisa 11 chutou, de canhota, para bela defesa de Rafael Santos. Aos 27' minutos, o atacante voltou a criar perigo para a defesa da Lusa. Após jogada individual, Pato finalizou da entrada da área, mas novamente parou no goleiro. Atrás no placar e caindo para a segunda divisão do estadual, o atacante Edno, aos 39' minutos, perdeu o controle e deu uma cotovelada em Paulo Miranda. O árbitro Alessandro Darcie, sem pensar duas vezes, mandou o jogador para o chuveiro um pouco mais cedo.

No próximo final de semana, o São Paulo encara o Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Paulistão. Por ter se classificado na primeira posição do grupo 1, o Tricolor tem a vantagem de jogar diante da equipe do interior no estádio do Morumbi.


VAMOS SÃO PAULO!!

Siga o Twitter:
@SaoPaulo_VQTTV
@1935_SaoPauloFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário