Breaking News

terça-feira, 19 de maio de 2015

A goleada que serviu apenas para bater recordes

O Real Madrid goleou o Espanyol por 4 a 1, pela 37ª rodada da Liga Espanhola. O jogo não teve tanta importância para o Real Madrid, já que naquele mesmo horário, o Barcelona se consagrava campeão da Liga vencendo o Atlético de Madrid em pleno Calderón, por 1x0. Se o jogo não teve tanta importância para os merengues, ao menos serviu para Cristiano Ronaldo bater mais uma marca histórica. Ele fez um hat trick, chegou a 310 gols com a camisa do Real e passou o lendário argentino Alfredo Di Stéfano como 2º maior artilheiro da história do clube. Agora, faltam apenas 13 para alcançar os 323 de Raúl e se tornar o maior goleador do Real Madrid em toda história. Além disso, ele se manteve como artilheiro isolado de La Liga, com 45 gols, 4 gols à frente de Lionel Messi, do Barcelona, seu principal rival.

O primeiro do gajo saiu aos 14 do segundo tempo: Benzema abriu na esquerda para o camisa 7, que fuzilou cruzado para vencer o goleiro Kiko Casilla. 


15 minutos depois, o goleiro Keylor Navas, que substituiu Casillas, aprontou uma presepada e deu o empate ao time catalão. 


No entanto, a festa dos torcedores do Espanyol não durou muito, já que Cristiano Ronaldo fez jogada pela esquerda aos 34 e cruzou rasteiro para Marcelo chegar chutando com muita força, colocando os merengues novamente na frente do placar.

Primeiro, Chicharito ganhou de dois marcadores na corrida e jogou para o meio da área. Totalmente desmarcado, o luso bateu colocado e chegou ao seu 309º gol com a camisa merengueDepois, o jogador da seleção portuguesa aproveitou cruzamento da esquerda, subiu no segundo andar e testou rente à trave para completar seu hat trick.
Cristiano Ronaldo provoca o Espanyol após seu gol
Com o resultado, o Real Madrid vai a 89 pontos, ainda na vice-liderança de La Liga. No entanto, o Barcelona chegou a 93 com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid e sagrou-se campeão espanhol, já que não pode mais ser alcançado pelos merengues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário