Breaking News

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bota na conta garçom

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/
Mais uma vez a freguesia do Fluminense perante o Atlético-MG  se confirmou e o time foi derrotado, porém desta vez não foi uma simples derrota e sim um baile do time mineiro. Na Série A do Brasileirão são 20 vitórias do lado de minas e 12 do lado do rio, mas se serve de consolo, a maior goleada do confronto pertence ao clube carioca, um implacável 5x1 em 2010 na campanha do tricampeonato. O que se viu no campo neste domingo, não foi um simples baile do Galo sobre o Tricolor, mas também uma partida desastrosa pela  parte do Tricolor. O time entrou totalmente desatento a partida e lento, sendo amplamente dominado e não demorou muito para sofrer o 1° gol da partida aos 6 minutos, em um cruzamento em que a defesa tricolor falhou e o zagueiro atleticano Jemerson aproveitou e mandou para o fundo da rede. Depois do 1° gol sofrido, o time chegou a esboçar uma reação, porém a baixa qualidade técnica apresentada acabou sendo mais uma vez provada quando em mais uma falha defensiva, Jemerson de novo marcou um gol, após o cruzamento do Datolo. O Flu então foi para o vestiário com uma diferença de dois gols e nenhuma demonstração de poder de reação...
Na volta para o segundo tempo, o técnico tricolor até tentou melhorar o time com as entradas de Wagner e Magno Alves nos lugares de Pierre e Gerson respectivamente. Mas mesmo assim a superioridade atleticana continuo evidente e o tricolor foi amplamente dominado, não mostrando poder ofensivo algum e mostrando muitas falhas defensivas que resultaram em mais dois gols atleticanos, marcados por Datolo e Luan. O Flu ainda conseguiu "achar" um pênalti no final da partida, que foi convertido pelo nosso eterno artilheiro Fred.
Ficou evidente nesta partida que o time do Flu precisa de muitos ajustes táticos, além de com certeza trazer reforços em quase todos os setores. Até quando a torcida tricolor vai ser obrigada a presenciar tamanha humilhação nacional? O clube precisa mostrar a grandeza do clube que centenário que é e a torcida merece ser respeitada e nunca perder o espirito e vontade de apoiar o nosso time de guerreiros. Próximo final de semana estaremos juntos apoiando o nosso Fluzão no Maracanã!!

Detalhes da partida:
Publico de  11.958.
Renda da partida foi R$ 603.364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário