![]() |
| Foto: Léo Pinheiro/Futura Press |
Sua bela historia por essa competição começa em 1993 não jogou mas já foi campeão sendo reserva de Zetti. Sua primeira partida como titular foi em 11/02/2004 na partida contra o Alianza Lima do Peru, e já na estreia fez um gol de falta na vitória por 2 a 1. em 2005 sagrou-se campeão desta competição que tanto adorou disputar, vitória frente ao Atlético/PR.
Rogério foi o 5 jogador que mais atuou na libertadores, com 88 partidas onde na maioria das vezes sendo decisivo em momentos importantes tanto fazendo quanto evitando gols. Ceni Balançou as redes adversárias em 14 oportunidades 8 de pênalti e 6 de falta, curioso e que dos 14 gols na libertadores em 13 adversários diferentes.
As últimas campanhas realmente não animaram o torcedor, mas o importante e saber que em cada jogo de libertadores Rogério sempre jogou como se fosse a última partida dele nessa competição que ele como todo são paulino tanto gosta e se motiva, mesmo sabendo que são pequenas as possibilidades.
Após a partida não quis declarar entrevista, mas depois concedeu uma declaração de cortar o coração em apenas duas palavras. "Com certeza!" depois de ser perguntado se seria sua ultima partida pela libertadores.
O sonho acabou!, Ceni poderia ter saído da partida como herói. A cobrança efetuada por Gabriel Xavier decretou o fim da carreira do Mito eterno tricolor Rogério Ceni. Torcedor não devemos lamentar o ocorrido, devemos ficar na lembrança os bons momentos o titulo de 2005 e você que esta lendo o texto pôde ter o privilégio de o ver jogar. e só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO MITO VOCÊ SERÁ ETERNAMENTE NOSSO NUMERO 01!!!
E você torcedor que lance do Mito mais lhe marcou? Comentem.
Por Remisson

Nenhum comentário:
Postar um comentário