| Fonte: saopaulofc.net |
O São Paulo enfrentou ontem o Joinville pela 3° rodada rodada do Campeonato Brasileiro, após eliminação na libertadores o tricolor, precisava não só de uma boa partida mas, sim de um resultado convincente para que se criasse um pouco de confiança.
Milton Cruz treinou a semana inteira com Alexandre Pato e Luís Fabiano no ataque, porém ele investiu em Thiago Mendes para que tivesse um controle de bola, a tática foi acertada pelo menos isso se mostrou nos primeiros 15 minutos onde a equipe jogou muito bem, o centroavante tricolor foi o Fabuloso, que no começo da partida desperdiçou uma boa chance após cruzamento de Reinaldo.
Aos 11 minutos o zagueiro ainda um pouco contestado Dória inaugurou o marcador de cabeça. Problema foi que a partir do gol o São Paulo voltou a ser o mesmo de outras partidas oscilando muito na primeira etapa cedendo até algumas chances para os visitantes, nos últimos minutos da primeira etapa Thiago Mendes apareceu muito bem, mas o tricolor continuou sonolento até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa Milton colocou Pato, no lugar de Luís Fabiano. A equipe entrou mais centrada na partida porém com alguns erros, aos 13 minutos Michel Bastos recebeu de Pato e fuzilou da entrada da área para marcar o segundo gol. A equipe continuou a tocar a bola não cometendo erros que cometiam anteriormente, a equipe catarinense assustou com boa finalização de Jael e algumas jogadas esporádicas mas nada de concreto. Aos 40 minutos Pato corou sua boa atuação com um gol depois de um chute da entrada da área, a equipe administrou o resultado até o termino da partida.
Essa vitória foi importante chega até impressionar como o Tricolor joga bem em casa, prova disto é que só perdeu uma partida na temporada. Tem de se levar em conta que o JEC não vem mostrando um bom futebol tanto é que nunca fez um gol na competição. Milton Cruz foi bem na escalação - Não colocando Pato e Luís Fabiano Juntos - e também nas alterações como por exemplo a do garoto João Paulo que entrou com a partida já resolvida e para ganhar confiança. Se deu a volta por cima ou não isso só o tempo irá dizer, na próxima rodada será contra o Internacional no Beira-Rio, partida difícil que irá mostrar até onde essa equipe é capaz. A nós torcedores só nos resta apoiar e confiar, VAMO SÃO PAULO!.
Melhores:
Alexandre Pato
Michel Bastos
Dória
Milton Cruz
Piores:
Luís Fabiano
Souza
P. H. Ganso
Melhores:
Alexandre Pato
Michel Bastos
Dória
Milton Cruz
Piores:
Luís Fabiano
Souza
P. H. Ganso

Nenhum comentário:
Postar um comentário