O Avaí terá que ter ousadia na tarde de hoje. Com um bom retrospecto contra o Flamengo em Florianópolis, o Leão da Ilha precisa se impor na sua casa diante o time carioca.
Precisa construir uma vitória, mostrar que pode e deve ser forte em casa e ir na busca do caminho do gol.
Tentar buscar esses itens não será fácil, muito menos o adversário, que também quer pontos fora de casa, e com isso a primeira vitória, assim como o Avaí.
![]() |
| Kleina fecha treino e define a equipe. Foto: Jamira Furlani |
O Flamengo apesar de alguns desfalques vem com tudo pelos três pontos. Como as duas equipes não estrearam tão bem no Brasileiro, o jogo promete ser pegado hoje na bela Ressacada.
Com Marcelo Cirino e Eduardo da Silva vetados, o ataque do rubro negro fica prejudicado. Mas Pablo Armero pode estrear no jogo de hoje, merecendo atenção da equipe avaiana.
Com a contestada volta de Jeci na defesa, após um belo jogo de Emerson na capital gaúcha, o elenco avaiano entra em campo com apenas dúvidas no ataque. E o ataque por si só que já é duvidoso ainda gera dúvidas no torcedor avaiano.
O torcedor está ressabiado com o ataque da equipe e não é de hoje. Há tempos que não temos consistente esta posição e a cobrança a cada temporada só aumenta. Sempre esperamos que Marquinhos leve a equipe nos braços, mas a atitude do Avaí precisa urgentemente mudar! E que seja hoje!
Avaí x Flamengo
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos (Emerson) e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo, Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo. Técnico: Gilson Kleina.
Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico (Pablo Armero); Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Everton e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: Ressacada.
Arbitragem: Raphael Claus, Rogerio Pablos Zanardo e Anderson José de Moraes Coelho.
Por Mariana Marques e Guilherme Leal

Nenhum comentário:
Postar um comentário