![]() |
| Sasha e Jorge Henrique se cumprimentam. (Foto/ClaudioReyes) |
Jorge Henrique entrou aos 47 min do primeiro tempo, o Inter vencia o Galo pelo placar de 2 a 0 e parecia já ter encaminhado a classificação. Após o intervalo, quem voltou melhor foi o time de Belo Horizonte, que pressionava a todo momento. Jorge Henrique não atuava bem, o que preocupava a torcida.
Aos 21 min da segunda etapa, o Galo já havia diminuído a vantagem colorada. Aguirre tira Jorge Henrique para a entrada de Nico Freitas. O meia saí muito irritado e chega a atirar as caneleiras no chão e chutar as garrafas de água. Mas ele se explica:
"No segundo tempo, senti a panturrilha de novo, pedi para sair e ele me tirou. Fiquei irritado com a situação, por ter me machucado de novo, por ser um momento decisivo para o Internacional. Aquele momento ali não tem nada a ver com a substituição, mas, sim, com a lesão", afirmou Jorge Henrique, em entrevista ao Sportv.
A irritação na hora da substituição, não passou de dores na panturrilha. O meia já experiente, tem ganhado a confiança de Diego Aguirre e se essas dores nada mais forem do que apenas susto, deve continuar sendo uma das principais alternativas do técnico uruguaio para essa Libertadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário